Banco BANRISUL: Número, Código, Telefone, 2ª VIA

Saiba qual é código de identificação, telefone, como emitir segunda via de títulos do banco gaúcho Banrisul.

0

O Banrisul, é um banco estatal gaúcho, como o próprio nome revela, com foco de negócios na Região Sul do Brasil.

A empresa opera nas carteiras comercial, de crédito, de financiamento e de investimento, de crédito imobiliário, de desenvolvimento, de arrendamento mercantil e de investimentos, inclusive nas de operações de câmbio, corretagem de títulos e valores mobiliários e administração de cartões de crédito e consórcios.

Número Banco Banrisul

O “número de banco” ou “código bancário” é um número de identificação único para um determinado banco. Ele é usado principalmente para realizar transações financeiras, tais como TED ou DOC.

A Transferência Eletrônica Disponível (TED) e o Documento de Ordem de Crédito (DOC) são os recursos que possibilitam tirar dinheiro da sua conta e depositá-lo em outra, mas de um banco diferente do seu.

Enquanto o DOC transfere, no máximo, R$ 4.999,99, o TED pode ser usado para transferir qualquer valor entre contas de bancos diferentes. Para fazer operações envolvendo o Banrisul, é preciso saber seu código.

O número do Banco Banrisul é 041.

2ª Via Banco Banrisul

O Banrisul não envia títulos/boletos por e-mail. Para alguns tipos de títulos/boletos o Banrisul disponibiliza um link para a opção Emissão da 2ª via título.

Telefone Banco Banrisul

Para eventuais dúvidas ou reclamações, cancelamento dentre outras questões, é preciso entrar em contato com o atendimento do banco. Confira o telefone do Banco Banrisul:

SAC Banrisul

Ideal para quem procura informações referentes a produtos e serviços do Banrisul. Nele, é possível efetuar bloqueios e cancelamentos além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões.

Para isso, deve-se enviar mensagens clicando no seguinte link:  “SAC Banrisul – Envio de mensagem”. O SAC Banrisul fornecerá resposta à sua mensagem em até cinco dias úteis.

Se a situação é de solicitação de bloqueios ou cancelamentos, deve-se entrar em contato pelo telefone: 0800 646 1515

Para deficientes auditivos e/ou de fala, deve-se entrar em contato pelo seguinte telefone: 0800 648 1907.

Os telefones do SAC Banrisul estão disponíveis 24 horas por dia e 7 dias da semana.

Ouvidoria Banrisul

Caso as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços não tiverem sido solucionadas adequadamente nos canais de atendimento primário da instituição (SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento), é preciso recorrer a ouvidoria.

Pode-se entrar em contato por meio do link ou ligando para o número 0800 644 2200.

Em caso de atendimento ao deficiente auditivo e/ou de fala, é preciso entrar em contato com o seguinte telefone: 0 xx 51 3215 1068.

As demandas recebidas pela Ouvidoria Geral do Banrisul serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.