BIZARRO! Jovem descobre o nome do namorado após 4 meses de relacionamento

Segundo ela, o romance começou antes da existência das redes sociais.

Uma mulher viralizou na internet ao contar uma história bastante inusitada sobre o início de seu antigo relacionamento. Em uma publicação na rede social Reddit, ela desabafou e disse que não sabia o nome do próprio namorado durante os primeiros quatro meses da relação. Curioso, não é mesmo?

”Eu descobri o nome do meu namorado depois de quatro meses de encontros. Eu não tinha certeza se ele se chamava Patrick ou Richard, então eu simplesmente não o chamava por nenhum nome”, escreveu ela no relato.

Segundo a moça, o romance começou antes da existência das redes sociais, o que dificultou a investigação do pretendente, para confirmar o nome dele. Acontece que a relação progrediu, e eles chegaram a ficar noivos e se casar, mas infelizmente se divorciaram. A mulher brinca que, depois do término, passou a se referir ao ex com vários nomes diferentes em pensamento.

Diversos usuários do Reddit se divertiram ao imaginar o que ela teve que fazer até descobrir o nome do namorado. “Usou e abusou dos apelidos fofinhos para não correr o risco de errar”, disse uma pessoa. Outras pessoas decidiram compartilhar suas próprias histórias curiosas sobre nomes.

Ela confessou que precisou fuçar os documentos dele em um momento de distração para descobrir como ele se chamava.

“Eu tenho um colega de trabalho que sempre me chama de Joe. Eu nunca o corrigi, e esse não é meu nome. Já faz cinco anos e nem sei como falar sobre isso. Não o vejo muito, talvez uma ou duas vezes por semana”, confessou um seguidor.

“Algumas pessoas só são péssimas com nomes. Meu marido chamava uma grande amiga minha de Nancy por uns dois anos, mas ela se chama Suzanne. Hoje nós damos risada disso”, contou outra pessoa usuária da rede social.

Ah! E se você também é esquecido, aqui vai uma dica: tente repetir algumas vezes o nome durante uma conversa e associá-lo a alguma característica marcante da pessoa.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.