Bolsas de estudos na Suíça para brasileiros

PUBLICIDADE

Até o dia 31 de outubro estarão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudo oferecido pelo governo da Suíça. As oportunidades são para brasileiros que desejam adquirir novas experiências no país.

Os editais liberados são divididos em três modalidades: Doutorado, Pós-Doutorado e Pesquisa, sendo que os pré-requisitos de participação podem variar conforme o tipo de programa escolhido pelo estudante.

Embora existam condições específicas para cada modalidade, algumas exigências básicas são: possuir diploma de Mestrado ou Doutorado e dominar a língua solicitada na bolsa a qual se aplica.

Os aprovados no programa serão beneficiados com uma bolsa mensal, hospedagem, auxílio transporte, passagem aérea, entre outras vantagens.

PUBLICIDADE

Os cursos estão agendados para começar a partir de setembro de 2016. Para Pesquisa e Pós-Doutorado, a duração máxima do programa será de um ano, enquanto que para Doutorado o tempo de experiência será de três anos.

Como cada modalidade possui suas especificidades, a documentação exigida, assim como os procedimentos de aplicação, endereço e formas de contato também podem ser diferentes.

Para adquirir tais informações e ficar por dentro de tudo sobre os programas, consulte os editais a seguir: Doutorado, Pós- Doutorado e Pesquisa.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o programa de estágio aqui.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More