‘Café e gatos’ conheça o projeto que os uniu

Conheça o projeto desenvolvido por uma empresária de Salvador, unindo gatos abandonados e a bebida mais amada pelos brasileiros, o café.

A empresária Clarissa Rios, de 31 anos, desenvolveu um projeto muito interessante, envolvendo café e gatos em um restaurante de Salvador, prestes a ser inaugurado, no dia 9 de abril.

A iniciativa, tem o intuito de construir uma relação entre os clientes presentes, e os animais abandonados, os quais foram recém resgatados pela própria empresária. Dessa forma, ajudando-os a ganhar uma nova família. Além disso, os clientes poderão usufruir do espaço, para brincar com os animais e quem sabe, adotá-los.

Para explorar o ambiente, haverá um custo de R$ 8 com duração de até 15 minutos. Vale ressaltar que, o valor arrecadado será atribuído em compras de ração, areia e outros utensílios para os gatos.

Ademais, o horário de funcionamento do local é de terça a domingo, de 9h da manhã até 19h da noite, e quem consumir na cafeteria, haverá entrada gratuita para o gatil.

O projeto possui apoio da rede de proteção “Adote 1 gato de rua”, na qual ampara esses animais abandonados, promovendo-lhes acolhimento e castração. Por fim, Clarissa explica que a sua vontade em ajudar esses animais, partiu justamente, de um outro gatil onde visitou, localizado no Rio de Janeiro.

Caso tenha se interessado pelo ambiente construído pela empresária, o endereço do local é Avenida Marques de Leão, n⁰ 156, barra. Aliás, a presença do seu pet, também será super bem-vinda.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More