O café enlatado da Coca-Cola que já é um grande sucesso
A Coca-Cola já é responsável pelo melhor café do mundo!
Maior empresa de refrigerantes de Cola do mundo, a Coca-Cola decidiu investir em café e nas suas máquinas como uma maneira de diversificar ainda mais seu ramo e alcance no mercado.
Com o nome já forte e tradição estabelecida em todo o mundo, o sucesso já era de se esperar. E, em poucos meses de lançamento, os cafés das máquinas da Coca já são considerados, por muitos, os melhores do mundo! Assim, acompanhe a leitura e saiba mais sobre o café enlatado da Coca-Cola!
Leia mais: A máquina de café revolucionária da Coca-Cola
O café enlatado da Coca-Cola
Não se sinta mal caso você não saiba que a Coca-Cola faz o café mais vendido em lata no mundo inteiro. Afinal, nem é vendido nos Estados Unidos e muito menos no Brasil.
Você pode encontrar o café enlatado da Coca-Cola nas 4 milhões de máquinas de venda automática espalhadas pelo Japão, ou em outros países da Ásia. Ele foi criado pela filial japonesa da Coca-Cola e ganhou o nome de Geórgia, em homenagem ao estado de origem da empresa. Lá ele é considerado um dos melhores cafés da região.
Existem cerca de 30 variedades de café da Geórgia sendo vendidas no Japão e, dessas, cerca de dois terços são misturas de café com leite.
Para comprar o café Georgia da Coca-Cola, você precisaria viajar para o Japão, China, Coreia do Sul, Hong Kong, Cingapura ou vários outros lugares distantes. Talvez você encontre a bebida sendo comercializada no Amazon ou no ebay,
As máquinas de café da Coca-Cola
Além do café enlatado vendidos no Japão, a Coca está investindo pesado em máquinas de Café no Reino Unido. Ela começou com um investimento feito pela empresa em 2019, uma cadeia de café no Reino Unido, a conhecida Costa Café. Desde então, a empresa tem expandido por toda a Europa.
Desse modo, observando o sucesso, a empresa está pensando em expandir para todo os Estados Unidos ainda neste ano. Mas, para isso, a empresa concentra suas vendas na máquina conhecida como “Costa Smart Cafés”.
Elas produzirão cafés em apenas um toque, sem a necessidade de um assessor, servindo 500 tipos de bebidas, incluindo cafés gelados, quentes e licores de frutas normais. Não se sabe a data de quando oficialmente estarão nos Estados Unidos, mas os locais que serão disponibilizados são: hospitais, mercearias e lojas de conveniência.
Comentários estão fechados.