Canadá oferta 400 vagas de emprego para brasileiros

O Canadá está buscando ativamente trabalhadores e profissionais estrangeiros para ajudar a aumentar sua forte força de trabalho nacional.

1

O Canadá está buscando ativamente trabalhadores e profissionais estrangeiros para ajudar a aumentar sua forte força de trabalho nacional. Após o sucesso da primeira seleção, o governo canadense abriu uma nova seleção de profissionais brasileiros.

O novo recrutamento acontecerá nos dias 27 e 28 de abril. Os interessados precisam se inscrever até o dia 17 de março nas vagas que correspondem aos seus perfis.

Se o candidato for escolhido para uma entrevista de emprego, a Québec international entrará em contato à partir do dia 5 de abril.

Inscrição

Os brasileiros que querem fazer sua inscrição no programa precisam realizar os seguintes procedimentos:

● Etapa 1: Completar seu perfil profissional clicando aqui.

● Etapa 2: Selecionar uma oferta correspondente a sua área de trabalho.

● Etapa 3: Submeter seu currículo em francês para análise.

A província de Quebec tem seus próprios requisitos para trabalhar na região. Para começar, você é obrigado a obter um documento chamado CAQ como parte do processo.

Você também deve observar que Quebec tem sua própria lista de ocupações que permitem a emissão de uma Avaliação de Impacto no Mercado de Trabalho.

Lembrando que seleção acontecerá de foram completamente online. Os interessados podem se cadastrar até o dia 17 de março de 2019. Todos os detalhes dos procedimentos estão no site Québec en Tête.

você pode gostar também
  1. Caça Vazamento Santo André Diz

    Legal! Gostei, bem interessante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.