Como fazer o cartão de crédito Mais! – Veja o passo a passo
Com a nova Bandeira Mastercard, o cartão Mais! é aceito em milhares de estabelecimentos.
Está a procura de um cartão sem taxa de adesão e que atenda área de varejo? O cartão Mais! pode ser ideal para você!
Inicialmente controlado e emitido pela empresa Credsystem, poderia ser usado em lojas que aceitam máquinas Cielo e da Rede, sem necessidade de abertura de conta bancária.
Hoje em dia, o cartão Mais! conta com a bandeira Mastercard e, assim, é aceito em muito mais estabelecimentos.
A empresa atende clientes e lojistas da área de varejo, oferecendo cartões cartões private label e co-branded. Isto é, o lojista pode colocar sua marca e ter um cartão exclusivo para o seu estabelecimento.
Ficou interessado? Veja como solicitar o Cartão Mais! passo a passo.
Benefícios do Cartão Mais!
Dentre seus benefícios, damos destaque a:
Cinema: em compras acima de R$ 30,00 com o cartão Mais!, o cliente ganha um vale ingresso na rede de cinemas Cinépolis;
Promoções relâmpago: o cliente Mais! participa de diversos sorteios, diários e mensais;
Cupons de desconto: em parceria com o Burger King, o cliente Mais! pode usufruir de descontos em lanches. Para isso, basta pagar com o cartão e conferir o cupom no aplicativo.
Documentos necessários para fazer o Cartão Mais!
Para solicitar, são exigidos certos documentos (em bom estado de conservação), sendo:
- RG (ou documento de identificação pessoal equivalente);
- CPF;
- Comprovante de residência (no próprio nome ou de algum parente de primeiro grau);
- Comprovante de renda (sendo válido holerite, extrato bancário, comprovante de saque de benefício do INSS, declaração de imposto de renda ou fatura de outro cartão de crédito).
É importante lembrar que os comprovantes de renda e de residência devem ter sido emitidos dentro de um limite máximo de 60 dias a partir da data de apresentação do documento no ato de solicitação.
Como solicitar cartão de crédito Mais!
Para adquirir um cartão Mais! é necessário ter idade mínima de 18 anos, renda mínima de um salário mínimo vigente e possuir CPF válido sem restrições no SPC ou Serasa.
Atendidos aos requisitos, você pode escolher entre solicitar via internet ou em lojas emissoras.
Para solicitação por lojas emissoras, a emissão é feita com um atendente com seu documento com foto, CPF e comprovante de renda.
Para adquirir um cartão Mais! pela internet basta preencher seus dados pessoais, informações de trabalho e pronto: solicitação feita! Veja com mais detalhes abaixo:
Passo 1: Preencha seus dados pessoais;
Passo 2: Na próxima aba, complete os campos com os dados; complementares do titular;
Passo 3: Nessa página, preencha seus dados residenciais;
Passo 4: Na tela seguinte, forneça seus dados profissionais;
Passo 5: Nas próximas duas páginas deve ser preenchido dados referentes ao cônjuge, caso tenha. Se não tiver, deixe em branco;
Passo 6: Nessa etapa, é necessário informar uma referência pessoal;
Passo 7: Caso se interesse, forneça dados referentes à cartões adicionais;
Passo 8: Escolha a data de vencimento da fatura do seu cartão e clique em “Imprimir”;
Passo 9: Feita impressão, envie as cópias dos documentos necessários pelo correio para o endereço: Alameda Rio Negro, 161 – 3} andar – Alphaville – Barueri – SP – CEP: 06454-000 – A/c Central de Relacionamento Cred-System.
Feito isso, a empresa irá analisar a proposta e enviará a resposta por e-mail.
Com a mudança de bandeira, clientes podem trocar seus cartões e assim aproveitar dos benefícios da bandeira Mastercard, solicitando a troca do cartão por meio de um formulário via internet, preenchendo os dados solicitados.
Veja também:
- Cartão Cetelem – Como fazer, Anuidade, Limite, 2ª via
- 5 Cartões de Crédito para Negativados: Como Conseguir?
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.