5 Cartões de Crédito para Negativados: Como Conseguir?

Empresas que não fazem consulta ao SPC e Serasa dão a chance de quem está com o nome sujo obter cartões de crédito com maior facilidade.

Sabemos que no momento em que você vai solicitar um cartão de crédito, seu perfil passa por uma análise financeira. Nesse sentido, a situação do nome e CPF influenciam na liberação do serviço e no limite que será disponibilizado para uso no cartão de crédito, ou seja, pessoas nessa circunstância, faz com que o acesso ao crédito seja consideravelmente limitado, isso, se for aprovado.

Mas nem tudo está perdido! Existem modalidades que Bancos e lojas oferecem de cartões de crédito que podem ser adquiridos por quem está com o nome no SPC e Serasa.

Veja a seguir quais são essas opções:

Cartão Pré-Pago

Com o cartão pré-pago é possível fazer recargas em lotéricas, depósitos ou boletos da quantidade exata que você queira usar em seu cartão. É a opção ideal para ter um controle nos gastos, já que só é possível gastar o crédito presente no cartão, sem faturas e sem dor de cabeça no final do mês.

Para obter esse cartão de crédito, as empresas avaliam apenas informações básicas e liberam os planos disponíveis para o cliente. E melhor, não é necessário ter uma conta no banco ou comprovar renda para adquirir esse tipo de cartão.

Empresas como Mastercard, Visa e PagSeguro oferecem modelos para diversas finalidades, sendo possível solicitá-lo via internet.

Cartão de crédito consignado

O requisito para obter esse cartão é ser funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS, funcionário das Forças Armadas ou trabalhar em uma empresa que possua vínculo de consignado com algum banco.

Apesar de não passar por uma consulta no SPC ou Serasa, a financeira usa uma análise de crédito para definir o limite do cartão e verificar a margem consignável.

Para facilitar o processo, o banco Pan disponibiliza análise de crédito através do site para pedir um cartão de crédito consignado pela internet. O serviço não tem anuidade com limite de até dois salários mínimos.

Outra opção é o Bradesco. A empresa disponibiliza cartões consignados com bandeira Elo. Aposentados e pensionistas do INSS podem fazer o cartão de crédito através da central de atendimento do banco.

Levando em consideração os conceitos acima, veja abaixo cinco opções de cartões que não fazem consulta ao SPC e Serasa para aprovar a solicitação:

Novo Cartão Caixa Consignado

Em parceria com a Elo, o cartão propõe a exclusividade para a concessão de crédito consignado, de modo que não exige consulta aos órgão de proteção ao crédito.
O serviço deverá atender além de aposentados e pensionistas do INSS, abrangendo também servidores públicos e funcionários de empresa privada.

Segundo o presidente da estatal, Pedro Guimarães, a taxa de juros do cartão será abaixo da faixa praticada pelo mercado, de 1 a 2,5%.

Neon

Além de não ter taxa de anuidade, o cartão Neon possibilita o serviço de pagamento da fatura através de débito automático, com o intuito de fazer com que o consumidor esqueça de realizar o pagamento.

Somado a isso, é uma boa opção para controle de gastos uma vez que é possível ver o limite disponível e a fatura do cartão de crédito em um só lugar.

BMG Card

Por ser um cartão de crédito consignado, as faturas serão descontadas mensalmente da folha de pagamento de seus clientes. O serviço é destinado a aposentados, pensionistas e servidores públicos. A vantagem são as menores taxas para INSS, ausência de taxa de anuidade e não consultar o SPC e o Serasa.

Além disso, o cartão possui bandeira Mastercard, o que permite que os consumidores tenham acesso ao programa de vantagens Mastercard Surpreenda. Sem contar que ele é aceito internacionalmente e permite saques através de caixas eletrônicos da rede Banco 24Horas.

Olé Consignado

Por se tratar de um cartão de crédito consignado, o pagamento da fatura ser descontado diretamente da folha e pagamento, a Olé Consignado não faz consulta ao SPC e Serasa para liberar o cartão.

Sem contar a facilidade e benefícios que o serviço traz, tais como: solicitação online, cartão internacional. menores taxas de serviço, isento de anuidade e possibilidade de saques.

Brazilian Business Bank

O Brazilian Business Bank é um cartão pré-pago que permite que os clientes possam recarregar e utilizar em compras onde o cliente desejar.

Outra opção que o serviço oferece é o empréstimo realizado em parceria com a Simplic. O empréstimo pode variar entre R$ 500 até R$ 3.500,00. Mas os juros são bem altos, 15,8% a 17,9%. Por isso, é fundamental fazer o pagamento devidamente correto e de acordo com as condições da empresa.

Você também pode se interessar:

 

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More