Melhores opções de cartões de crédito para negativados

Conheça instituições financeiras que não fazem consulta ao nome do solicitante.

A pandemia do Covid-19 deixou muitas famílias em situações ainda mais complicadas financeiramente. Essas acabam sendo muito comuns e recorrentes em meio à crise econômica. Sim, é uma verdade que quem está endividado precisa rever seus gastos, porém também precisam de dinheiro para continuarem se alimentando e pagando suas contas.

Por isso, caso esteja precisando, confira cartões de crédito para pessoas negativadas.

Leia mais: Confira essas dicas sobre os perigos do cartão de crédito.

Melhores opções de cartões de crédito para negativados

Devido às dificuldades financeiras do Brasil, os bancos digitais aumentaram a acessibilidade em relação aos seus serviços. Por isso, as linhas de crédito estão cada vez mais fáceis. A maioria desses bancos não possuem sede fixa e funcionam através de seus aplicativos digitais. Ou seja, basta ter acesso a um celular e internet para conseguir fazer um cartão em seu nome. Confira algumas opções a seguir.

  • Cartão Caixa Simples

Aposentados e pensionistas do INSS, assim como os servidores públicos, possuem direito a essa opção de crédito. Para terem acesso ao cartão, é necessário solicitar junto a uma unidade Caixa. Entre as suas vantagens, pode-se mencionar a ausência de anuidade e boa aceitação em comércios.

  • Cartão PagSeguro

Esse é mais um dos cartões que não apresentam anuidade. Além disso, é aceito em diversos estabelecimentos, pois possui a bandeira Mastercard. Outra vantagem é que, pelo próprio aplicativo do banco, é possível acompanhar seus gastos.

  • Cartão Inter Consignado

Por ter a bandeira Mastercard, é possível usufruir de diversas oportunidades com esse cartão, como, por exemplo, compras internacionais. O pagamento mínimo da fatura é descontado na própria conta. Além disso, a taxa desse modelo consignado de cartão sempre é menor em relação aos concorrentes, segundo o próprio banco.

  • Cartão SuperDigital

Assim como os anteriores, o SuperDigital também não realiza consulta prévia ao SPC. Ademais, permite o saque de dinheiro em caixas eletrônicos “Banco24Horas” e da “Rede Cirrus”, podendo ser realizado o acompanhamento da conta pelo aplicativo do banco.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More