Empresa processa casal em US$ 112 mil por causa de avaliação ruim no Google
Clientes de Washington, nos EUA, avaliaram o atendimento da empresa ERS com apenas uma estrela.
Uma empresa dos Estados Unidos da América (EUA) está processando um casal por uma avaliação ruim no Google. O casal que mora em Washington avaliou a empresa Executive Roof Service (ERS) com apenas uma estrela. O processo pede US$ 112 mil de indenização por difamação e interferência intencional nos negócios.
Em matéria divulgada no Yahoo, um dos integrantes do casal conta que ficou apavorado com a notícia. Knepper disse que chorou ao saber da ação, pois não possui dinheiro para pagar advogado e, muito menos, a indenização solicitada.
Empresa fazia manutenção de telhados
A ERS é uma empresa especializada em manutenção de coberturas e telhados. O casal de Washington chamou os profissionais para avaliar um vazamento no telhado da casa.
Contudo, a experiência não foi das melhores. Segundo o casal, uma recepcionista da ERS foi rude em seu atendimento. Antes disso, a empresa não tinha dado continuidade aos serviços, mesmo após terem sido iniciados.
“Ela [recepcionista] se recusou a me dar qualquer informação. Pedi para falar com o gerente e ela riu de mim. Me disse que estava abusando dela verbalmente, que ela era a gerente do escritório, e desligou na minha cara”, explicou Knepper.
Por conta da má experiência, o casal decidiu avaliar a empresa com apenas uma estrela no Google. Esse tipo de avaliação demonstra total insatisfação com produtos e serviços. Outros usuários podem ver as notas para decidirem se contratam ou não determinado prestador de serviço, por exemplo.
O dono da ERS, Michael Mecham, teria procurado os dois e pedido para que retirassem a nota ruim. “Ele me disse que sabia onde eu morava […] e que ficaria feliz em gastar 100 mil dólares me processando”, ressaltou Knepper.
A polícia foi procurada e solicitou para que Mecham não perturbasse mais os clientes. A partir daí os advogados entraram em contato com o casal solicitando a retirada da nota no buscador.
O processo, no entanto, diz respeito à suposta intenção de prejudicar a ERS com os comentários. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades.
Leia também: Veja como saber quem mexeu no seu celular sem sua autorização
Comentários estão fechados.