Celebridades: 5 atores que foram cancelados e demitidos
Os bastidores das produções de TV escondem o mau comportamento de muitos profissionais de séries famosas. Veja aqui 5 atores que foram demitidos por esse motivo.
“Cancelar” atores por mau comportamento é uma prática antiga na indústria do entretenimento. Nos últimos anos, os cancelamentos intensificaram-se ainda mais em função de escândalos que envolvem as vidas pessoais de alguns atores.
Celebridades que foram aclamadas pela crítica e adoradas pelos fãs acabaram perdendo papéis em séries e produções de sucesso por conta de atitudes no set ou por envolvimento em processos judiciais.
Prêmios e atuações perfeitas não foram suficientes para impedir a demissão ou esconder comportamentos inadequados de muitos atores. Assim, o mundo fora das imagens da tela esconde várias versões sobre as verdadeiras razões para o desligamento dos atores das séries de TV.
5 atores e atrizes que foram demitidos por mau comportamento ou escândalos
1. Janet Hubert
A primeira da lista era protagonista de um clássico da TV. Janet Hubert estava nas temporadas iniciais de ‘Um maluco no pedaço’. A intérprete inicial da Tia Vivian foi demitida em 1993.
Segundo as informações não oficiais, ela tinha conflitos com Will Smith. A versão oficial, no entanto, aponta para divergências com os produtores da série de Bel-Air.
(Imagem: IMDb/Reprodução)
2. Charlie Sheen
Este é um caso clássico de ator com problemas tanto no set de filmagens quanto na vida real. O protagonista da série ‘Dois Homens e Meio’ foi demitido após uma série recorrente de situações que não podiam mais ser ignoradas. Dentre as justificativas estão: abuso de álcool e drogas, conflitos com os produtores e críticas ao programa.
Além disso, Charlie Sheen estava sempre envolvido em escândalos fora das telas. Por isso, em 2011, seu contrato foi encerrado e ele foi substituído no elenco.
(Imagem: IMDb/Reprodução)
3. Taylor Momsen
A atriz do seriado ‘Gossip Girl’ foi demitida, mesmo desempenhando um papel de apoio importante na história. Taylor interpretava Jenny Humphrey, uma garota doce e irmã solidária. No entanto, foi afastada da produção após apresentar um comportamento rebelde e ter conflitos com a equipe de produção.
(Imagem: IMDb/Reprodução)
4. Isaiah Washington
Outro ator que tinha um futuro promissor em um seriado, mas foi desligado rapidamente, é Isaiah Washington. O Dr. Burke de ‘Grey’s Anatomy’ era um personagem de destaque, porém, em 2007, foi o ator demitido após fazer comentários homofóbicos contra o intérprete do Dr. George O’Malley, o ator T. R. Knight. Após o ocorrido, ele retornou em 2014, mas não conseguiu mudar sua imagem manchada.
(Imagem: IMDb/Reprodução)
5. Kevin Spacey
Por último, temos Kevin Spacey, que sempre foi conhecido como um profissional de carreira sólida e boa presença no meio artístico.
Em 2017, o ator Anthony Rapp denunciou Spacey pelos abusos que sofreu quando tinha apenas 14 anos. A partir disso, diversas denúncias de assédio sexual e má conduta foram expostas contra o ator de ‘House of Cards’.
(Imagem: IMDb/Reprodução)
Os casos de atores cancelados demonstram que, mesmo no mundo das celebridades, é necessário entender como o mau comportamento, os assédios e escolhas pessoais geram consequências graves e têm um impacto significativo nas carreiras artísticas.
Comentários estão fechados.