Fãs ficam chocados com possível retorno em Grey’s Anatomy

Nova temporada de uma das séries mais longas da TV promete emoção e muitas novidades. Foi lançado um teaser da 18ª temporada da série.

Grey’s Anatomy já está caminhando para sua 18ª temporada. E mesmo depois de tanto tempo no ar, o seriado ainda consegue surpreender. O recente lançamento de um teaser promocional da nova temporada deixou vários fãs de boca aberta. O retorno de um personagem querido do seriado já começou a ser aguardado.

Leia mais: Protagonista de Bridgerton vai estrelar nova série de romance “picante”

A série teve seu início em 2005 e, desde lá, diversos personagens e atores tiveram participação na história. O anúncio mais recente, diz que Abigail Spencer vai reprisar o papel de Megan Hunt, irmã de Owen (Kevin McKidd). Aliás, ela própria aparece no teaser da nova temporada de Grey’s Anatomy.

O vídeo também aponta um outro retorno, bem mais inesperado e que mexe com as esperanças de todos. Os fãs aguardam ansiosos a volta de Cristina Yang (Sandra Oh), mas os rumores sugerem ser Nathan Riggs (Martin Henderson).

Nathan Riggs

O personagem apareceu na 12ª temporada da série como um cirurgião cardíaco novato no hospital. Uma intriga entre ele e Owen levantou a suspeita sobre o desaparecimento de Megan. Logo em seguida, Riggs teve um caso com Meredith, que terminou quando a noiva de Nathan foi localizada.

Desde então, Riggs foi morar em Malibu, com sua noiva e o filho. Por isso as perguntas que ficam são: Riggs pode voltar a Grey’s Anatomy? E ele ainda estaria com Riggs? Como fica a situação com Meredith? Pois é, muita coisa para a cabeça dos fãs imaginarem com essa reviravolta que virou rumor entre os espectadores.

É preciso lembrar que Marin Henderson deixou a série para atuar como protagonista em outra. No caso, o novo destino é Virgin River.

Mais retornos

Além de Megan Hunt, Kate Burton voltará como Ellis Grey em Grey’s Anatomy. Além disso, Addison Montgomery de Kate Walsh também vai atuar em alguns episódios do seriado. Peter Gallagher, de The O.C., aparecerá em um papel misterioso que faz alusão ao passado da mãe de Meredith.

Assim, a nova temporada de Grey’s Anatomy tem tudo para mexer com a mente e com os corações do público.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More