3 celebridades que fizeram dietas rigorosas para conseguir um papel

Muitas vezes, abrir mão da sua saúde por um papel em um filme pode ser perigoso. Veja celebridades que tiveram essa experiência!

Nem só de talento vivem os astros e estrelas de Hollywood. Muitas vezes, eles precisam fazer sacrifícios para conseguir papéis importantes em grandes filmes. Por isso, há muitas celebridades que fizeram dietas rigorosas para conseguir um papel. Confira!

Leia mais: 5 alimentos que você deve remover da sua dieta agora mesmo

3 atores que foram bem radicais para conseguirem seus personagens

Existem casos em que certos atores passaram por transformações extremas de perda ou ganho de peso para se preparar para um papel. E, muitas vezes, ter que seguir esse tipo de dieta pode ser perigoso e não muito nutritivo.

  • Chris Hemsworth

O ator surpreendeu a todos ao compartilhar uma foto sua com um corpo completamente diferente no filme “No Coração do Mar”. Na ocasião, ele afirmou que tinha feito uma dieta experimental para treinamento do seu personagem para o filme.

Além disso, ele destacou também que não recomendava essa dieta para ninguém. Em uma entrevista para o Entertainment Tonight. Hemsworth disse que teve que viver com 500 calorias por dia durante três a quatro semanas para acompanhar as mudanças físicas de seu personagem no filme, que era um navegador perdido no mar por 90 dias.

  • Christian Bale

Em uma das transformações mais impressionantes desse ator, ele ficou extremamente magro ao perder quase 30kg para um papel no filme “O Operário”, em 2004. E a única razão pela qual ele não emagreceu mais foi porque os produtores estavam preocupados com sua saúde e decidiram parar.

A dieta que ele fez consistia em café, uma lata de atum e uma maçã. Com certeza sabemos que essa não é a melhor opção para se alimentar, não é mesmo? Para piorar, no ano seguinte, ele precisou ganhar tudo de novo para interpretar Bruce Wayne em “Batman Begins”.

  • Michael Fassbender

Esse ator também não teve uma vida fácil para a gravação do filme “Fome”, em 2008. Para interpretar um membro do Exército Republicano Irlandês que faz greve de fome na prisão, ele precisou seguir o mesmo caminho do personagem.

Por dez semanas, ele seguiu uma dieta de 900 calorias à base de frutas vermelhas, nozes e sardinhas. Claro, tudo isso requer supervisão médica, e ele teve. Mas, após a quinta semana, para acelerar a perda de peso, ele ainda começou a caminhar mais de sete quilômetros por dia e fazer ioga.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.