Chega ao Brasil a plataforma Groove, focada na solução de serviços digitais

Empresa visa auxiliar nos primeiros passos e na solução de barreiras que o cliente pode encontrar na hora de botar seu projeto em prática.

Com a evolução do empreendedorismo digital, foi desenvolvida uma plataforma que traz uma experiência completa ao cliente que deseja criar uma página para o seu negócio. Estamos falando da Groove Digital, que nasceu durante a pandemia, no ano de 2020, quando o mercado digital sofreu um grande aumento.

Leia mais: Pandemia impulsiona o crescimento feminino no empreendedorismo

A plataforma trabalha com a personalização inteligente para os clientes, desde a criação da página, até carregamentos de vídeos, captura de leads e rastreamento de compras. “A plataforma reúne todas as ferramentas para montar, gerenciar e escalar um negócio online com um único login, conceito conhecido como one stop shop”, disse o CEO da empresa, Rodrigo Teixeira.

A Groove Digital foi criada nos Estados Unidos, mas está prestes a chegar ao Brasil, que será o primeiro país a receber esta expansão. Ele foi escolhido estrategicamente, devido à necessidade do público para organizar suas plataformas digitais.

O que vem acontecendo muito após a explosão do mercado digital é que empreendedores estão começando justamente por este universo, sem ter experiência com o comércio físico. E é aí que a Groove Digital entra, para auxiliar nesses primeiros passos e na solução de barreiras que o cliente pode encontrar na hora de botar seu projeto em prática. Para isso, a plataforma conta também com funil de vendas, programa de afiliados, e-mail marketing, meios de pagamento e muitas outras ferramentas que irão facilitar a vida dos empreendedores.

As soluções de pagamento que a empresa oferece são grandes destaques entre os serviços, e permitem muitas ações, como o parcelamento de compra e utilização do PicPay, além de compras internacionais, pois englobam também o pagamento em dólar.

No Brasil, a Groove Digital chega trazendo tanto a plataforma de soluções digitais, como a plataforma de processamento de pagamentos. “Oferecemos uma nova experiência para o cliente com a utilização de tecnologia e inovação. O nosso público-alvo é o empreendedor, além do pequeno e médio empresário, que deseja soluções que permitam executar sua estratégia de negócios e alavancar as vendas”, afirma Rodrigo.

No momento, a empresa está investindo R$ 5 milhões na plataforma para o mercado brasileiro, e espera atingir a marca de 500 mil usuários até o final de 2022.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.