Cliente do Nubank faz tatuagem para homenagear o roxinho

A cliente queria mostrar sua gratidão ao banco por ter contribuído para a realização dos seus sonhos.

O Nubank é um banco digital que tem poucos anos de trajetória, mas já alcançou métricas impressionantes. Além disso, é uma instituição bem ativa nas redes sociais e que procura manter uma certa proximidade dos seus clientes. Nesse sentido, recentemente foi divulgada a tatuagem de uma cliente do Nubank que quis homenagear o roxinho. Quem diria que haveria um fã tão apaixonado assim pelo banco digital, não é mesmo? Confira o artigo e saiba mais sobre o episódio!

Leia mais: Nubank desvenda o mercado de criptomoedas com investimento prático direto no app

Cliente faz tatuagem para homenagear o Nubank

A cliente trabalhava em uma empresa de tecnologia, no setor de atendimento, e sempre gostou muito do Nubank, porém, quando solicitou um cartão, teve o pedido negado. Porém, como boa brasileira, Mara não desistiu e tentou novamente, foi quando recebeu o limite inicial de R$ 50.

Assim como diversos brasileiros sem crédito no mercado e endividados, Mara Oliveira, de 33 anos, estava em busca de uma oportunidade de se organizar financeiramente e poder realizar seus sonhos. A moradora de Natal (RN) conseguiu encontrar o que procurava no Nubank e agora mostrou sua gratidão.

A ideia de fazer a tatuagem surgiu depois de ver a história de um outro cliente muito grato ao Nubank, Jeferson. Desse modo, Mara decidiu que faria um coração roxinho no braço como forma de lembrar e agradecer a instituição financeira. Segundo Mara, o roxinho a tirou do fundo do poço e mudou sua vida. A jovem relatou que não sonhava mais, pois precisava de dinheiro para suas realizações e não tinha nada, enquanto agora possui crédito e sonhos.

Tudo começou a mudar quando ela recebeu uma mensagem do aplicativo do banco Nubank, informando que havia um valor de empréstimo pessoal liberado para ser utilizado. Quando verificou qual era a quantia, ela se deu conta que era um pouco mais do que ela precisava para quitar as dívidas pendentes e, com isso, pôde se organizar melhor.

Nubank chegou à marca de 5 milhões de clientes

Atualmente o banco digital, que não para de captar novos investidores, já conta com 5 milhões de clientes ativos nas suas plataformas. Desse total, cerca de 4 milhões têm investimentos concentrados no próprio app da fintech através de fundos imobiliários, ações, renda variável e/ou renda fixa. Parece que o banco vem conquistado cada vez mais adeptos e fãs, não é mesmo?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More