Cliente Magalu com empréstimo simples e rápido de até 30 mil reais

Veja como é possível adquirir o empréstimo com a Magazine Luiza. Confira vantagens e desvantagens desse serviço.

Se você precisa de financiamento rápido, uma forma mais simples de conseguir é com um empréstimo do Magazine Luiza. O valor máximo de 30 mil reais pode ser emitido e pago em até 72 parcelas. Dessa forma, se você é cliente Magalu e precisa de auxílio financeiro, pode solicitar o serviço de empréstimo pessoal Magalu, que traz alguns benefícios para o cliente. Confira mais informações!

Leia mais: Magalu lança oportunidade de qualificação profissional para mulheres

Saiba como é o empréstimo pessoal Magalu

Com a Magalu a taxa de juros de um empréstimo consignado é de 2% a 2,8% ao mês, considerado um valor bem padrão de mercado. No entanto, pode haver bancos que oferecem empréstimos com juros menores do que esse.

Além disso, o parcelamento pode ser feito em até 60 dias, e os empréstimos podem ser desembolsados na mesma hora ou então após o período de até três dias direto na sua conta corrente.

As taxas de empréstimo do Grana Extra provavelmente subirão ainda mais, pois a loja não pode garantir que os clientes paguem em parcelas. Além de que temos que lembrar que a Magalu não é um banco e por isso não tem variedade em opções de serviços como o empréstimo com garantia.

Como solicitar o empréstimo no Magazine Luiza?

De acordo com a Magazine Luiza, uma vez aprovado o empréstimo, os recursos vão para a sua conta imediatamente. Assim, mesmo com as facilidades da empresa, todo cliente é analisado para poder liberar o valor. Porém, vai depender da classificação de crédito para obter a aprovação e liberação do empréstimo.

Dessa forma, para fazer a solicitação do empréstimo com a Magazine Luiza é necessário que se faça os seguintes passos:

  • Busque por uma loja física;
  • Leve seus documentos de identificação pessoal;
  • RG, CPF e comprovante de renda e endereço.

Dessa forma, durante o atendimento na loja, os clientes saberão os valores disponíveis, taxas de juros, planos e condições de pagamento. No entanto, é preciso ficar atento na hora de pegar qualquer empréstimo para ver se há necessidade e se as parcelas cabem no orçamento.

Vantagens e desvantagens do empréstimo pessoal Magalu

Como todos sabemos a Magazine Luiza não é um banco, mas tem grandes benefícios para os clientes, veja quais são:

  • O cliente já poderá retirar o seu dinheiro imediatamente e sair da loja com ele em mãos;
  • Tem o poder de realizar quantos saques achar necessário;
  • Além disso, esse saque pode ser feito na própria loja da Magalu.

Por outro lado, também existem alguns fatores negativos que fazem com que os clientes tenham que analisar se essa opção de empréstimo é a melhor opção.

  • É necessário possuir o cartão da loja para o cliente solicitar o empréstimo pessoal;
  • Não há diversidade nos serviços oferecidos de empréstimos;
  • É necessário ser cliente da loja para requerer os serviços de empréstimo Magalu;
  • Juros altos quando comparado com outros serviços de empréstimo.

Desse modo, os pontos negativos são muito importantes porque podem se destacar em relação aos benefícios. Por isso, pesquise bastante antes de contratar o valor que deseja.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More