Coca-Cola anuncia venda de bebida só para maiores de 18 anos; saiba mais
De acordo com a empresa, a bebida terá 5% de teor alcóolico. Considerada uma febre em outros países, espera-se que faça sucesso também no Brasil. Você vai experimentar?
Agora nós, brasileiros, poderemos experimentar uma Coca-Cola, digamos, diferente. Uma nova versão do refrigerante está chegando ao país. É um produto apenas para maiores de 18 anos, por ter um teor alcóolico de 5%.
Trata-se da ‘Jack&Coke’, fruto de uma parceria entre a Coca-Cola e a marca de uísque Jack Daniel’s. A mistura já é um drink famoso em muitos bares ao redor do mundo. Agora, poderá ser apreciada de forma rápida e prática, apenas pegando uma latinha na prateleira do supermercado.
De acordo com as informações mais recentes sobre o produto, ele será vendido pelo valor de R$ 12,90 – mas pode sofrer alterações nas diversas regiões do Brasil.
A lata terá 350 ml do produto e será disponibilizada na cor preta, com design especial, misturando elementos clássicos das duas empresas.
Segundo a líder de ARTD da Coca-Cola para a América Latina, Mariana Branco, a Coca-Cola com uísque não tem nenhum conservante na sua composição.
Em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco, o diretor-geral da Brown-Forman Brasil, Eduardo Ambrósio, comentou que está animado com o lançamento.
Além disso, salientou que a bebida é uma forma conveniente e prática de aproveitar esse drink que, como dito, já é servido em bares ao redor do globo.
Como surgiu a Jack&Coke, a Coca-Cola com uísque
O novo sabor do refrigerante começou – mesmo que de forma tímida – a circular no Brasil desde o início do mês de julho. A Jack&Coke surgiu no México no ano passado. Com o passar dos meses, foi chegando a outros países, como Japão, Estados Unidos, Reino Unido e outros locais da Europa.
Esta é mais uma estratégia da Coca-Cola de começar a ganhar espaço no mercado de drinks rápidos, que tem crescido nos últimos meses.
Pode reparar que a quantidade de latas de bebidas alcóolicas nas gôndolas de supermercado começou a subir recentemente: mojitos, gin tônicas e até mesmo vinhos já estão disponíveis em latinhas para levar para casa e consumir quando quiser.
No entanto, esta não é a primeira aposta da Coca-Cola no setor. Em 2019, conforme levantamento do site UOL, a empresa lançou a Schweppes Premium Drinks e, no ano seguinte, veio com o Topo Chico Hard Seltzer.
Comentários estão fechados.