Com foco nos funcionários, empresas aderem a startup de viagens
Atuando há menos de dois anos no mercado, a startup já possui mais de 400 mil hospedagens no Brasil e no mundo. Saiba mais sobre essa plataforma.
Foi criada uma plataforma que ajuda empresas a oferecerem para seus colaboradores um benefício que tem sido um dos maiores sonhos dos trabalhadores brasileiros: viajar.
Há menos de dois anos atuando no mercado, a Férias&Co. já possui mais de 400 mil hospedagens por aqui e no restante do mundo. A empresa define um valor fixo para poder premiar e reconhecer os colaboradores todos os meses, por meio de uma mensalidade, e esse colaborador recebe autonomia total para utilizar o valor da forma que desejar.
Leia também: Novo RG poderá ser utilizado como documento de viagem
Conversamos com uma das pessoas beneficiadas pela startup, Alessandra Bandeira, que aproveitou um roteiro de férias no mês de dezembro do ano passado para viajar pelo Nordeste junto de seu marido, podendo assim comemorar o aniversário de casamento. A viagem foi totalmente bancada pela empresa de tecnologia em que ela está trabalhando.
É através de uma plataforma de benefícios que tudo funciona nas viagens escolhidas pelas empresas e oferecidas para seus funcionários. A ideia partiu de Bruno Carone, que fundou a startup para oferecer os serviços no início de 2020.
O valor mínimo pago pelas empresas é de R$ 90 por mês, sendo revertido em créditos. A partir daí, as passagens e hospedagens podem ser compradas para o funcionário e sua família, e tudo conforme a escolha do colaborador no próprio sistema da startup. Outra vantagem disso é que os hotéis oferecem algumas promoções exclusivas para os usuários.
Em torno de 50 empresas atualmente utilizam o serviço da startup de viagens e hospedagens, e aproximadamente 5 mil colaboradores são beneficiados pela iniciativa.
Comentários estão fechados.