Comida com W

Frutas, verduras, pratos típicos, alimentos doces e salgados, entre outros, são exemplos de comidas. Confira alguns exemplos de comidas com a letra W!

As comidas, dispostas nas plantações, nas indústrias e nas prateleiras dos supermercados, são uma das fontes vitais para o ser humano. Inclusive, é a partir delas que são retirados os nutrientes necessários para as atividades cotidianas.

Entre frutas, verduras, alimentos doces e salgados, vários pratos aguçam o paladar e encantam as mesas das salas de jantar.

De A a Z, confira a seguir alguns exemplos de comidas com a letra w!

Comidas com a letra W em ordem alfabética

  • Wafer
  • Waffle
  • Wampi
  • Wasabi

Comida com W

Comida com W — Wafer

Comida com W -Wafer
Comida com W -Wafer.

Wafer é um biscoito (bolacha) doce, fino e seco com diferentes sabores: chocolate, morango, leite condensado, doce de leite, entre outros. Ela também pode ser usada para decorar sorvetes e outros pratos.

Comida com W – Waffle

Comida com W - Waffle
Comida com W – Waffle.

Waffle é um prato que teve origem na culinária da Bélgica. A receita é feita a base de açúcar, farinha, manteiga, ovos e leite, sendo cozidos e estruturados em texturas quadradas.

Comida com W – Wampi

Comida com W - Wampi
Comida com W – Wampi.

Wampi é uma fruta exótica nativa do sudeste da Ásia. A planta também é popular em outros países, como a China, Filipinas, Indonésia, Malásia e Vietnã.

Comida com W – Wasabi

Comida com W - Wasabi
Comida com W – Wasabi.

Wasabi é uma raiz apimentada e de aroma forte usada como tempero na culinária japonesa. Ela é utilizada no sashimi, sushi e em molhos.

Veja outros artigos da série: 

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More