Inovação: Nokia apresenta modelo de celular quadrado

Marca que já é conhecida por fabricar o famoso “tijolão”, a Nokia apresenta um novo modelo de celular quadrado que é, no mínimo, inusitado

As empresas de smartphones estão cada vez mais em busca de um novo modelo de celular que atraia o público por uma surpresa tecnológica.

Portanto, há no mercado uma verdadeira corrida para tentar buscar formatos e funções inovadoras para sempre se manter à frente.

Primeiramente, uma dessas grandes montadoras, a Nokia, pioneira na criação de celulares e smartphones com espaço consolidado no mercado, vem apostando em novos formatos.

A marca, que atualmente integra o grupo HMD Global, quer competir com grandes outras marcas como o Iphone ou modelos Samsung de uma maneira inusitada.

Eles, que já anunciaram que o modelo 6310, o tipicamente conhecido como “tijolão”, será relançado esse ano, agora parecem apostar num smartphone quadrado.

Smartphone quadrado pode ser aposta da Nokia

Já vem circulando pela internet, um modelo de um suposto novo smartphone da Nokia que chamou muita atenção por conta do formato “diferentão”.

Em princípio, o modelo quadrado está sendo apresentado como uma possível aposta da marca do grupo HDM para competir com outros monstros da tecnologia.

O modelo, que ainda não tem nome, iria se integrar a outros desenvolvedores de smartphones que tem tentado revolucionar o mercado através de modelos inusitados.

Um exemplo é o Cyrcle Phone 2.0, de formato oval, lançado em 2019 e que se trata de um “Palm Phone”, um modelo para caber na palma da mão.

Na época, o celular não causou muito impacto e há quem nunca sequer tenha ouvido falar desse modelo. Logo, será que aconteceria o mesmo com o Nokia quadrado?

As imagens vazadas dão destaque a um celular quadrado que tem câmera única, com sensor também único à traseira, além do flash e logo da empresa.

As imagens também apresentam os botões de bloqueio de tela, e o que se acredita ser os de volume, ali na lateral como comumente se apresentam.

Por isso, há uma suposta entrada de Sim no lado oposto, mas sem nenhuma informação a cerca de outras funções.

Muitos internautas vêm levantando a hipótese dessas imagens serem postas em circulação pela própria Nokia para ver a reação do público.

Assim sendo, qual foi a sua opinião sobre o novo modelo de celular da Nokia? Compraria?

Então, para saber tudo sobre tecnologia, smartphones e as novidades no mundo dos celulares, acesse o site da Escola Educação clicando aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More