Como emitir segunda via de fatura cartão Mercado Livre

Perdeu a fatura impressa ou não recebeu pelo Correios? Confira como solicitar e emitir segunda via da fatura do cartão Mercado Livre.

0

O maior mercado brasileiro online, o Mercado Livre, trabalha em parceria com o Banco Cetelem BMG, responsável pela emissão e administração do cartão de crédito Mercado Livre.

Caso você tenha perdido sua fatura e queira solicitar uma segunda via, será direcionado ao site do banco, via internet ou Central de atendimento do cartão.

Além de tirar a fatura/boleto para pagamento, você também pode consultar limites disponíveis, extrato de gastos, solicitação de fatura digital, fazer bloqueio ou desbloqueio de cartão, entre diversas outras funções.

Cartão Mercado Livre

O cartão Mercado Livre é um cartão de crédito de bandeira Mastercard, resultado de uma parceria entre o Mercado Livre e a Cetelem. Com crédito rotativo, é uma boa opção para quem costuma comprar produtos no site com frequência.

O cartão Mercado Livre fornece ao cliente até 45 dias sem juros para pagar as suas compras, dependendo da data da compra e permite compras na plataforma em até 24 vezes.

Para solicitá-lo, é necessário cadastro no site do Mercado Livre e possuir renda mínima de um salário mínimo.

Fatura digital

A fatura digital é uma boa solução para quem costuma perder com frequência a fatura impressa ou tem problemas constantes com a entrega.

Nela, constam as mesmas informações da fatura convencional, porém, de forma digital. Ao aderir à fatura digital, você deixa de receber a fatura física via correios e passa a recebê-la mensalmente em seu e-mail cadastrado.

Para aderir ao serviço digital, acesse o site do Cetelem e encontre a Área do cliente (no canto superior direto da tela), digite seu CPF e clique em “Acessar”.

Será necessário fazer um cadastro gratuito no internet banking da Cetelem e fornecer todos os dados solicitados, assim, o serviço será ativado e você receberá suas faturas no e-mail cadastrado.

Já para emitir segunda via de fatura do cartão Mercado Livre, acesse o site da Cetelem, no local indicado, digite o número do cartão e do CPF do titular, clique em consultar e aguarde. Feito isso, você já tem acesso à fatura detalhada do cartão selecionado.

Central de Atendimento

Caso você não se sinta seguro, ou tenha dificuldades para solicitar a segunda via de fatura pela internet, poderá entrar em contato com o cartão de crédito Mercado Livre através da Central de Atendimento. Confira os números da Central, SAC ou Ouvidoria.

  • Central de Relacionamento ao Cliente: atendimento, consultas e solicitações das 08:00 às 22:00 (segunda a sábado). Telefones: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 704 1166 (outras localidades).
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): sugestões, reclamações e cancelamentos das 08:00 às 22:00 (segunda a sábado). Telefone: 0800 286 8877.
  • Deficiente Auditivo: atendimento das 08:00 às 22:00 (segunda a sábado). Telefone: 0800 726 0604.
  • Ouvidoria (para registro de reclamações): atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h exceto feriados. Telefone: 0800 722 0401.

Leita também:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.