Saiba como manter seu cachorro cheiroso por mais tempo com essas dicas fantásticas!

Aprenda a conservar aquele aroma agradável após o banho do seu pet.

Quem nunca deu um banho bem caprichado no próprio bichinho de estimação, mas se decepcionou porque pouco tempo depois, o aroma dos produtos utilizados já havia sumido?

Bem, essa é uma realidade de muitos pais e mães de pet. Para te ajudar com isso, listaremos nesse artigo algumas dicas de como manter seu cachorro cheiroso por mais tempo. Continue a leitura e saiba como prolongar essa sensação gostosa.

Leia mais: 3 raças de cachorro difíceis de adestrar: Veja quais cachorros são mais desobedientes

Dicas para deixar seu cachorro cheiroso

  • Compre produtos de qualidade

Existem maneiras de fazer com que o cheiro agradável dos produtos do banho e limpeza dure por mais tempo no seu amigo de quatro patas. Uma dela é investir em bons shampoos, condicionadores e loções.

De nada adianta comprar produtos baratos e sem qualidade desejando que seu pet fique bem cheiroso por muito tempo. Em muitos casos, sai mais caro gastar com esses produtos do que pagar de uma vez por algo melhor e que garante o resultado esperado.

Cuide bem dos seus bichinhos e faça esse investimento neles. Além de deixar a pelagem mais bonita, esses produtos também costumam ser realmente saudáveis para os pets.

  • Limpe o ambiente e as coisas do seu pet

Não adianta dar um banho reforçado no seu bichinho e deixá-lo voltar para o mesmo ambiente, cama, casinha e espaço de brincar com a mesma sujeira e odores, não é mesmo? Neste caso, também é preciso fazer uma limpeza geral para deixar o ambiente limpo e cheiroso, evitando que o animal se suje ou fique fedendo rapidamente.

  • Utilize sprays próprios para cachorros

Atualmente, já existem sprays próprios para cachorros e que garantem que eles fiquem cheirosos por mais tempo. Tratam-se de sprays hidratantes que, além de dar aroma, fazem bem para a saúde do animal.

Uma dica: quando for utilizar o spray e fazer um penteado, você deve escovar bem para evitar que os pelos fiquem oleosos e o cachorro acabe ficando cheiroso por menos tempo.

Agora que você sabe como manter seu cachorro cheiroso, aproveite para encaminhar esse artigo para aquele seu amigo que também gostaria dessas dicas.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More