Mensagens de voz do WhatsApp poderão ser reproduzidas em segundo plano

Confira o mais novo recurso do WhatsApp que tornará mais conveniente ouvir mensagens de voz.

O WhatsApp está crescendo lentamente para ser mais rico em recursos. E o recurso de mensagens de voz se tornou uma das adições mais úteis ao popular serviço de mensagens. No entanto, as mensagens de voz enviadas a você no WhatsApp só podem ser reproduzidas enquanto o bate-papo em que você as recebeu ainda estiver aberto. Isso deve mudar em breve.

Em breve, o WhatsApp permitirá que os usuários reproduzam as mensagens em segundo plano. Isso permitirá que você reproduza uma mensagem de voz e saia dessa janela de bate-papo específica. Os usuários poderão ouvir a mensagem enquanto verificam ou respondem a outros bate-papos ou conversas em grupo.

O relatório vem do WABetaInfo, mas ainda não sabemos se ele permitirá que você reproduza notas de voz e saia completamente do aplicativo, ou se as notas de voz serão reproduzidas apenas enquanto você ainda tiver o WhatsApp aberto.

Tocar uma mensagem de voz enquanto navega pelo resto do aplicativo também mostra uma nova barra de reprodução acima da tela principal do WhatsApp.

O recurso ainda não foi lançado e pode demorar um pouco para chegar ao seu telefone, já que ainda não atingiu os usuários do WhatsApp Beta nem no Android no iOS. Uma atualização estável pode, portanto, demorar mais para chegar aos telefones Android e iOS.

O recurso será a mais recente adição às populares notas de voz do WhatsApp, que também têm a capacidade de alterar a velocidade de reprodução há alguns meses. Isso permite que os usuários do WhatsApp ouçam mensagens em velocidades de 1,5x ou 2x, o que é útil se você estiver com pouco tempo ou precisar pular para uma parte específica da mensagem de voz.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More