Aprenda a retirar o seu dinheiro na função “guardar dinheiro” do Nubank

Entenda como funciona essa função de economia do banco digital.

Desde 2017 os bancos virtuais foram se tornando cada vez mais promissores pelo fato de não cobrarem taxas que os bancos comuns estavam abusando. Assim, nos dias atuais, é possível escolher qual o banco que mais combina com você e o que oferece os melhores benefícios. Porém, o Nubank foi pioneiro no segmento de serviços financeiros e tem diversas funções para você conhecer.

Leia mais: Nubank explica decisão de cancelar compras dos usuários

“Guardar dinheiro” e “Resgate planejado”

Dessa forma, com o intuito de se tornar ainda melhor que os bancos comuns e seus concorrentes, ele surgiu com a opção de “guardar dinheiro”. Essa função consiste  em você ter a possibilidade de juntar o seu dinheiro para que possa render de uma forma diferente.

Com essa função, você pode escolher a quantia que você quer separar e, também, quando você quer permitir que ocorra a liberação desse dinheiro. Com isso, é possível escolher que você possa retirar esse valor a qualquer momento ou algum mês proposto pelo próprio banco. O “resgate planejado”, como é nomeado, é onde o percentual de rendimento irá aumentar conforme o tempo dele parado.

Lembrando que todos os serviços são feitos pelo próprio aplicativo do banco, em sistemas compatíveis com iOS ou Android.

Tutorial de como retirar o seu dinheiro guardado no Nubank

Veja agora a maneira simples de retirar o seu dinheiro da forma de armazenamento proporcionada pelo Nubank. Esse tutorial serve para as duas funções propostas, a de restar e a de guardar.

Primeiramente, abra o aplicativo do Nubank e clique na opção “Conta”. Depois você vai ver a opção “Saldo disponível”, clique em baixo onde tem “Dinheiro guardado”;

Em seguida, clique na opção onde diz “Disponível a qualquer momento”, e, logo em sequência, na parte inferior esquerda da tela, aperte em “Resgatar”;

Por fim, você vai indicar o valor que quer retirar do armazenamento e colocar de volta em sua conta selecionando “Resgatar”. Em questão de segundos o seu saldo estará atualizado com o novo valor adicionado.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More