Quiromancia; As linhas da mão podem dizer como anda sua vida amorosa

A quiromancia se dedica a entender as pessoas pela palma das mãos. Veja como anda a sua vida amorosa agora!

Quem pensa em quiromancia imagina logo uma cigana, mas não é bem assim. Para quem não sabe, essa prática consiste em ler as linhas que compõem a mão, ou apenas a palma da mão. O objetivo da antiga prática da quiromancia é revelar o futuro e até as especificidades do amor na vida de uma pessoa. Acompanhe a leitura e veja como saber sobre a vida amorosa pelas mãos.

Leia mais: Como se desculpar adequadamente em um relacionamento amoroso?

Um pouco da história da quiromancia

Crê-se que a quiromancia tenha sido fundada há mais de 2,5 mil anos na Índia antiga. No entanto, a prática se espalhou por toda a Ásia, incluindo partes do que hoje é a China, o Tibete, o Irã, o Egito e a Grécia. Até mesmo Aristóteles mencionou a leitura da palma da mão em uma de suas obras.

A prática perdeu sua popularidade na Idade Média, e só foi revivida no século 19, quando o ocultismo começou a ser estudado. A partir de práticas na Europa e na América do Norte, a quiromancia recuperou sua cultura.

Como entender a vida amorosa na palma da mão?

Para realizar essa prática, a primeira coisa que você deve fazer é olhar para as mãos. Em seguida, coloque uma mão do lado da outra e observe o desenho da primeira linha. Agora é só comparar como ela está e verificar os significados abaixo.

  • Linha da mão direita mais alta: O amor na sua vida não se preocupa com as opiniões alheias e tende a ser livre. No entanto, existem inúmeros conflitos no amor, principalmente porque você sempre se entrega demais.
  • Linha da mão esquerda mais alta do que a direita: Você provavelmente dá muita importância à aparência física de outras pessoas. Você tem poucos relacionamentos, mas eles duram muito tempo.
  • Linhas de mesma altura: A generosidade e a doçura engrandecem e enriquecem a sua vida no amor. Mas para você viver em paz, os outros devem aceitar seus parceiros.

Curiosidade extra sobre a quiromancia

De acordo com a quiromancia, a mão esquerda representa o potencial da pessoa e os traços que ela herdou (e onde estaria no futuro), enquanto a mão direita revelaria o presente. Mas para os canhotos, a regra é contrária. Para que a quiromancia se torne proficiente em todas as suas técnicas, é necessária uma quantidade significativa de dedicação. Todas as características físicas da mão, inclusive umidade, dureza, grossura, formato e cor, podem apresentar alguma alteração de vida.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More