Cartão Brastemp – Como solicitar a segunda via da fatura

É importante ter a fatura do cartão para poder pagá-la e não sofrer com multas. Veja como solicitar a segunda via da fatura do cartão Brastemp.

As faturas dos cartões de crédito são muito importantes para os clientes analisarem as transações mensais e pagarem o boleto do mês.

Caso a fatura mensal não chegue, pode surgir um grande problema, pois faturas sem pagamento se transformam em altas taxas de juros e o consumidor tem seu nome negativado. Por isso, ter a fatura em mãos é muito importante para os clientes de cartões de crédito.

Entretanto, nas circunstâncias em que a fatura não é recebida pelo consumidor, não há necessidade de desespero.

Nos casos das faturas de contas administradas pelo Itaucard, como o cartão Brastemp, o processo para obter uma segunda via é simples.

Confira como solicitar a segunda via da fatura do cartão Brastemp e não atrase o seu pagamento.

Segunda via de fatura Brastemp

O cartão Brastemp é administrado e emitido pelo Itaucard, que disponibiliza serviços pelo próprio Banco Itaú, o que facilita as solicitações e uso de serviços.

Assim, para acessar as informações da conta, fatura, boleto, realizar transações, é possível utilizar o aplicativo Itaucard, o site do Banco Itaú, e-mail e os telefones vinculados ao banco.

Dessa forma, os serviços são mais facilitados e simples. Veja como solicitar a segunda via da fatura entre as opções disponíveis.

2ª via pelo site

Para solicitar a segunda via da fatura pelo site é preciso abrir o site Itaucard em um dispositivo. Encontre a opção “Menu” no canto superior direito da página e, em seguida, clique em “Cartão de Crédito” ou “Fatura”. Outra forma mais facilitada é acessar a página de atendimento e, na parte superior esquerda, procure a opção “Acessar” para entrar na conta.

Em qualquer uma das três opções, informe o número da agência e da conta, clicando em “Acessar” após inserir os dados.

Após isso, você terá acesso aos dados da conta. Procure uma nova opção “Menu”, em seguida “Fatura”, selecione o mês desejado e sua fatura aparecerá na tela. Pronto, agora basta fazer o pagamento.

2ª via pelo aplicativo

Para utilizar o aplicativo (app) é preciso acessar, em um smartphone, a loja de aplicativos utilizado no dispositivo, Apple Store ou Google Play. Na loja virtual procure por Itaucard e faça o download do aplicativo.

Após o download, abra o app, onde será solicitado alguns dados para realizar um cadastro e poder acessar todas as informações da conta, como:

  • Nome
  • CPF
  • E-mail
  • Número de 16 digitais do cartão
  • Criar uma senha para acessar o aplicativo

Após o cadastro, será possível visualizar a página inicial do app. Procure e clique na opção “Menu” e, em seguida, em “Fatura”. Após isso, selecione o mês desejado e sua fatura estará disponível na tela do seu dispositivo.

A parte vantajosa de utilizar o app para acessar a fatura é que ele sempre estará disponível para você, com os dados da conta e com a segurança na página de aplicativos do smartphone.

2ª via pelo e-mail

A segunda via da fatura pode ser acessada por e-mail de forma simples. Primeiro acesse sua conta de e-mail. Após isso, clique em “Escrever nova mensagem”. No destinatário insira o endereço: resolve@itaucard.com.br.

No assunto escreva “Fatura” e no corpo da mensagem digite o CPF e os 4 últimos dígitos do cartão. Clique em enviar e a fatura deverá chegar pelo mesmo endereço de e-mail em até 1 dia útil.

2ª via pelo telefone

O Itaucard também disponibiliza o acesso à fatura pelo atendimento por telefone. Essa opção é recomendada para as pessoas que não têm acesso à internet.

Para entrar em contato, ligue em um dos números a seguir e peça a segunda via da fatura.

Itaucard

O serviço disponível para atendimento é de segunda a sábado, em horário comercial.

  • Capital ou região metropolitana: 3003 3030
  • Demais localidades: 0800 570 0011

Serviço de atendimento ao cliente (SAC)

Essa opção está disponível 24 horas por dia.

  • Todas as localidades: 0800 720 3030

Esses telefones especificados também podem ser utilizados para obter mais informações, fazer reclamações, tirar dúvidas e consultar outros serviços.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.