Concurso Jovem Aprendiz Correios

0

Através do edital nº 675/2015 de processo seletivo, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT oferece oportunidades para jovem aprendiz correios 2015. Serão ofertadas 567 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva para o Programa Jovem Aprendiz, direcionadas para estudantes do ensino médio.

Estados contemplados:

Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, São Paulo e Santa Catarina.

Quem pode participar?

Podem fazer parte da seleção alunos que tenham idade entre 16 e 22 anos e que estejam matriculados no ensino médio.

Auxilio e Jornada de Trabalho:

Os candidatos selecionados farão jus à bolsa-auxilio de R$ 369,93, mais vale-refeição e vale-transporte, para cumprir uma jornada de 20 horas semanais, pelo período de 12 meses.

Inscrições:

Os interessados têm a partir do dia 12 de agosto até o dia 23 de agosto de 2015 para realizar as inscrições, pelo site www.correios.com.br. As inscrições serão gratuitas.

Seleção dos Candidatos:

A escolha dos inscritos se dará através de análise de comprovação de requisitos exigidos (ver edital) e exames médicos pré-admissionais. A previsão é de que o resultado seja disponibilizado a todos após 30 dias do final do período de inscrições.

Prazo de Validade:

O período de validade do presente processo seletivo é de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por somente uma única vez, pelo mesmo período.

Edital, Anexos e Retificações:

http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=700

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.