Filmes e séries para maratonar: Confira o que há de melhor

Esses filmes e séries com certeza irão animar o seu fim de semana. Prepare a pipoca e boa maratona!

Nada melhor do que aproveitar o fim de semana para tirar o atraso da lista de séries e filmes para assistir, não é mesmo? Então, é hora de atualizar as produções nas plataformas de streaming. Ainda mais sabendo que a Amazon Prime, Netflix, Disney+ e outros estão com novidades emocionantes que com certeza irão te animar. Por isso, selecionamos os melhores filmes e séries para assistir no fim de semana. Confira as dicas!

Leia Mais: Séries da Netflix que poucas pessoas conhecem, mas que você vai amar!

Shikara (Prime Video)

Para começar, vamos falar de um filme que com certeza vai te emocionar: Shikara. Essa produção hindu conta a história do êxodo forçado que os Pandits da Caxemira precisaram enfrentar, o que lembra bastante a trajetória dos hebreus. Além disso, o filme também se ocupa de contar uma história de amor empolgante que resistiu a trinta anos de exílio. Certamente você será tocado por essa trama.

Pretendente Surpresa (Netflix)

Se você está em busca de uma história de amor com muito humor, então com certeza vai adorar a nova série da Netflix, Pretendente Surpresa. Essa é uma produção coreana que conta a história surpreendente de uma moça que vai a um encontro às cegas no lugar da sua amiga e descobre que o pretendente é o seu chefe! A partir daí, uma relação inesperada e repleta de reviravoltas começa a acontecer.

Os Segredos de Madame Claude (Netflix)

Essa série já é muito popular na Netflix e conseguiu diversos fãs no mundo inteiro. Afinal, ela vai contar a história muito interessante da Madame Claude, uma cafetina da Paris da década de 1960 que tem envolvimentos com a política e o crime na França. Muito provavelmente você ficará viciado nessa produção e muito intrigado para descobrir o final.

A Era do Gelo: Histórias de Scrat (Disney+)

Já para quem adora animação, a dica é a série de curta-metragens que traz o esquilo pré-histórico mais amado do cinema: o Scrat, de A Era do Gelo. A produção estreou recentemente e já é uma novidade que chegou empolgando. Nos episódios, encontramos algumas narrativas não contadas na franquia A Era do Gelo quanto ao esquilo Scrat, a exemplo da sua experiência como pai.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More