Confira os cursos profissionalizantes oferecidos pelo iFood

Em parceria com a EBAC, a empresa oferece bolsas para diversos cursos de capacitação profissional.

A iniciativa de oferecer bolsas de estudos para diversos cursos profissionalizantes é fruto de uma parceria entre o iFood e a EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia), centro de educação voltado para cursos online de desenvolvimento profissional. Dessa forma, 350 bolsas de estudo estão sendo oferecidas pelo iFood para preparar profissionalmente os entregadores da plataforma. Se você quiser saber mais detalhes sobre os cursos profissionalizantes do iFood, é só continuar lendo este artigo.

Leia mais: Medida Regulatória Em Estudo Pelo Banco Central Pode Prejudicar O Microempreendedor

iFood visa capacitar profissionalmente os colaboradores da plataforma

Com investimento de R$ 1 milhão, a iniciativa permite que os colaboradores da plataforma escolham entre mais de 130 cursos oferecidos pela instituição. Dentre eles, alguns dos mais procurados são: design, software, programação, marketing digital, audiovisual, moda, games e negócios.

Há muitas opções, desde cursos de qualificação de dois meses até programas mais longos que podem durar até um ano. O benefício terá um efeito de longo prazo, pois os alunos não precisam ter conhecimento prévio do assunto escolhido e o conhecimento adquirido pode avançar na carreira dos vendedores conjuntos.

Além disso, como as aulas são gravadas, cada aluno tem autonomia e flexibilidade para concluir seus estudos. Sendo assim, além de oferecer vários cursos diferentes, os colaboradores também poderão criar o seu próprio cronograma de estudos.

Como participar?

Um dos critérios principais para conseguir a bolsa de estudos é que o colaborador deve estar ativo na plataforma há pelo menos três meses e não ter recebido anteriormente financiamento para educação em nenhum dos outros programas oferecidos pelo iFood Decola, plataforma que oferece cursos para toda a rede da foodtech.

Com isso, os interessados em obter esse benefício devem fazer a inscrição até o dia 14 de agosto na página oficial da EBAC. Depois de preencher todos os dados necessários, o colaborador deve aguardar as instruções da instituição.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More