Conheça as teorias da conspiração mais famosas sobre a morte destes 6 famosos

Os motivos das mortes foram revelados, porém, isso não foi o suficiente para o público.

Atualmente, “convivemos” tanto com as celebridades que, por muitas vezes, elas são até consideradas pessoas importantes nas nossas vidas, mesmo nunca havendo contato direto. Por isso, quando elas deixam esse mundo, é como se uma pessoa próxima tivesse ido embora.

Entretanto, quando a causa da morte é revelada, o mais comum é que surjam teorias da conspiração que alegam não ter sido o motivo divulgado, justamente por ser difícil de aceitar a partida do famoso. Então confira agora quais foram as teorias mais bizarras já criadas:

Leia mais: As 15 teorias da conspiração mais loucas – Da vida de ET’s à Terra plana

As teorias da conspiração mais famosas das celebridades

Sempre com uma pulga atrás da orelha, a única coisa que resta ao público cético quando recebe a notícia da partida de uma celebridade é criar teorias mirabolantes que fazem muito sentido para ele. Confira as mais famosas:

Michael Jackson

O rei do pop nos deixou de forma repentina, em 2009. O motivo divulgado da sua morte foi overdose de medicamentos, o que acabou chocando o mundo. Devido a polêmicas existentes ao longo de sua carreira, não demorou muito para surgirem teorias da conspiração.

A própria filha de Michael, Paris, sustenta a teoria de que ele teria sido assassinado. Porém, a mais famosa de todas é que o cantor teria forjado sua própria morte devido a dívidas que somadas chegavam a meio bilhão de dólares.

Steve Jobs

Empresário que deu vida à Apple, faleceu em 2011 após não resistir ao câncer. Por ninguém saber que fora diagnosticado com câncer, leques para teorias conspiracionistas foram abertos. Por ser descendente de sírios, pessoas alegaram que ele finge estar morto e vive até hoje no Oriente Médio.

Tupac

Assassinado a tiros em 1996 por membros de gangues rivais, os fãs dizem que o responsável pela morte de Tupac foi o rapper Notorious BIG, por conta de atritos entre os dois. Há também pessoas que acreditam na hipótese de Tupac ter forjado sua morte e se mudado para Cuba.

Aaliyah

A cantora morreu em um acidente de avião, em 2001. O motivo divulgado foi que o avião estava sobrecarregado. Contudo, alguns anos depois, a cantora Mary J. Blige deu entrevistas misteriosas em que dizia que Aaliyah não tinha sofrido um acidente, mas sim foi vítima de um crime, além de alegar que “eles” viriam atrás dela também.

Princesa Diana

Em um acidente de carro, no ano de 1997, a princesa Diana partiu dessa para melhor. Rumores diziam que a morte da princesa foi tramada pela família real britânica, em virtude do péssimo relacionamento com ela. A provável motivação da possível morte encomendada seria que Diana estava esperando um filho de origem mulçumana e isso não agradou à família real.

Kurt Cobain

O vocalista do Nirvana cometeu suicídio aos 27 anos, ele sofria com vícios e doenças mentais. Muitos creem que sua mulher teria mandado tirarem a vida de Kurt porque ele provavelmente estava prestes a deixá-la.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.