Guinness Book: Conheça 4 recordes que você vai achar muito sem noção

Se você gosta de conhecer os recordes ao redor do mundo, então vai adorar esse artigo sobre os recordes mais sem noção do Guinness Book.

O Guinness Book tem recordes notáveis em suas páginas. Os registros que se relacionam com a prática médica ou conquistas atléticas e afins podem ser considerados uma premiação. Porém, também há muitos recordes sem noção do Guinness Book e normalmente, esses chamam ainda mais atenção do público.

Antes de tudo é importante destacar que boa parte desses recordes “sem noção” vêm dos colecionadores. Isso porque tem muita gente colecionando coisas bizarras no mundo. No entanto, há quem ache interessantes conhecer esses recordes. Se você é uma dessas pessoas, leia a seguir alguns dos recordes mais “sem noção” do livro.

Maior quantidade de buracos na cara

É isso mesmo! O Guinness Book se prontificou para premiar o britânico James Goss como o homem com maior número de buracos no rosto.

Isso significa, na verdade, registrar todas as entradas de piercings em formato de tubos na sua face, o que o deixa bem exótico à primeira vista.

O recorde de James se deve aos 14 buracos que ele abriga no rosto, sendo a maior parte deles (os maiores) na região da bochecha.

James superou o recorde de alemão Joel Miggler que tinha ao todo 11 piercings.

Maior distância caminhada sobre legos

Se você aí também detesta pisar em legos acidentalmente, saiba que tem gente investindo nisso profissionalmente.

O estadunidense Kevin Strahle decidiu se tornar a pessoa detentora desses recordes, e para isso fez um caminho com esses brinquedos desconfortáveis de pisar.

Kevin percorreu 3,4 km sobre os brinquedos que foram formados logo ao sair da sua casa. Os pés de Kevin ficaram muito machucados, mas ele está feliz com a conquista.

Maior quantidade de objetos na barba

Nesse caso, os objetos escolhidos foram palitos de dente, mais de 3 mil, 520 pauzinhos, 602 suportes de golf e 312 canudos.

O dono desse recorde se dispôs a bater esse recorde durante a quarentena da covid-19.

O estadunidense conseguiu esconder todos os objetos que nós mencionamos, em sua barba. Ele não só bateu o recorde em objetos gerais.

Mas também bateu o recordes dos objetos mencionados acima.

A mais longa nota vocal contida já emitida

Por fim, temos a categoria de nota vocal contida mais longa. O vencedor dessa premiação é Richard Fink IV, que é professor e treinador vocal Ele conseguiu sustentar uma nota de exatos 1 minuto e 52 segundos.

O profissional comentou que um dos grandes amigos das notas longas é o controle da respiração.

Curioso, não? Se você quiser mais curiosidades e conhecer um conteúdo diverso e exclusivo, conheça o Escola Educação, acessando aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More