Curso gratuito de educação financeira presencial e online; confira:

As aulas se estenderão ate o final do mês de julho e os interessados poderão inscrever-se no site do Centro Universitário Faesa.

As pessoas que desejam aprender a cuidar bem do seu dinheiro foram beneficiadas com uma grande oportunidade. O Centro Universitário Faesa está oferecendo um curso gratuito de educação financeira.

As aulas do projeto Coopera Finanças são presenciais ou online e contam com 40 vagas e tem como parceiro o banco sicoob.

As aulas se estenderão ate o final do mês de julho e os interessados poderão inscrever-se no site do Centro Universitário Faesa.

A oportunidade e destinada para pessoas acima dos 14 anos e os alunos receberão certificado após a conclusão, segundo informações da instituição.

Os alunos que optaram pelas aulas presenciais, contarão com o auxílio da professora e coordenadora Josiane Haese.

Aos que participarem das aulas online, irão se conectar a Plataforma Teams para acompanhar a Transmissão e aqueles que optarem pela aulas presenciais terão que se dirigir ate o campus da faculdade, Av. Vitoria, nº 2220, Monte Belo, Vitoria, aos sábados as 9h.

O projeto tem como principais objetivos mostrar aos participantes como sair das dívidas, economizar buscando a realização de um sonho, planejamentos individuais, familiares e até para pequenos negócios.

‘’Nosso objetivo é sensibilizar as pessoas a respeito da utilização do dinheiro da melhor forma possível, de acordo com as realidades individuais. Haverá espaço para quem está endividado e busca soluções gratuitas de organização para colocar as dividas em dia, e também para aqueles que querem economizar para realizar um sonho, seja comprar um carro, uma moto, uma geladeira ou entrar na faculdade, por exemplo.’’ Explica a professora Josiane Haese

Veja também: ‘Estou pronto para assumir qualquer cargo’, diz recordista brasileiro de diplomas

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More