Faculdade Pitágoras oferece 100 cursos de férias gratuitos

Oportunidade é para profissionais e graduandos que desejam incrementar o currículo. São mais de 100 cursos de extensão que compõem a modalidade UP.


Muitos estudantes e profissionais aproveitaram e continuam aproveitando o período de distanciamento social para melhorar o currículo. Pensando nisso, a Faculdade Pitágoras oferece a oportunidade de estudar de graça. São mais de 100 cursos de extensão que compõem a modalidade UP.

Leia também: Dicas: Como conseguir emprego pelo LinkedIn?

O modelo em questão consiste em cursos a distância (cursos EAD), com 80 horas de duração. Eles são destinados a profissionais ou estudantes do último ano da graduação.

“Quando o estudante finaliza a carga horária de 80 horas do curso, é possível emitir um certificado online. Um método ágil, prático e totalmente virtual, respeitando o isolamento social”, disse Fausto Campos, coordenador de pós-graduação da Pitágoras.

Como se inscrever nos cursos de férias

As inscrições para os cursos da modalidade UP são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de julho. Basta preencher um formulário de inscrição online. Os interessados devem acessar o seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/146-UAauY-Lho8an1U3Rm1Tgo90k-yc8Q8LBrdChQidY/viewform?edit_requested=true. Depois é só selecionar o curso desejado.

Assim que confirmar o acesso e a opção de curso, as instruções para assistir às aulas são encaminhadas por e-mail. O período para receber a mensagem varia em até cinco dias úteis.

Aqui vale ressaltar que é permitida a inscrição em apenas um curso por estudante. A validação de acesso é feita pelo Cadastro de Pessoa Física (CPF) do inscrito.

“Os nossos cursos UP oferecem uma alternativa gratuita para os futuros profissionais impulsionarem ainda mais suas habilidades, carreiras e formações. Oferecemos 123 cursos na plataforma, que já conta com mais de 30 mil pessoas cadastradas. É uma oportunidade única que possibilita o estudo sem sair de casa”, afirma Campos.

Conforme as palavras do coordenador divulgadas na imprensa, a oportunidade é de crescimento profissional. O mercado está cada dia mais competitivo e o currículo continua sendo uma ótima ferramenta para se destacar.

A plataforma digital que a Faculdade Pitágoras utiliza para disponibilizar seus cursos é a Kosmos. A mesma ferramenta também é utilizada na pós-graduação LFG. Cada curso possui duas disciplinas que contam com avaliações virtuais.

O certificado pode ser solicitado diretamente após o término das aulas. Dessa maneira, o documento é emitido imediatamente ao aluno. As informações estão disponíveis no site da Pitágoras: https://pitagoras.com.br/.

 

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More