Google e Senac oferecem 38 mil bolsas integrais em cursos profissionalizantes

Saiba mais sobre essa oportunidade imperdível!

O Ensino à Distância (EAD) nunca esteve tão forte quanto agora, uma vez que a modalidade se tornou indispensável durante a pandemia. Uma área que soube aproveitar bem os recursos do EAD foram os cursos profissionalizantes online. Atualmente, já é possível encontrar aulas para todos os tipos de interesse. Recentemente, o Google divulgou que ofertaria 30 mil vagas em cursos profissionalizantes voltados para a área de ciência e tecnologia. Já o Senac tem mais de 8 mil vagas para cursos em diversas áreas de atuação. Para saber mais sobre esta oportunidade, basta continuar a leitura na íntegra!

Veja mais: Cursos tecnólogos podem ser a melhor opção para uma formação rápida e prática

As vantagens de fazer cursos profissionalizantes online

O mercado de trabalho atual é extremamente competitivo, e para garantir um bom emprego, é preciso muito mais do que uma boa formação. A maioria das empresas procuram profissionais com diferenciais que agreguem ao trabalho.

O curso profissionalizante tem a capacidade de lapidar os conhecimentos do profissional e prepará-lo para um mercado de trabalho competitivo. O estilo EAD é muito bom para quem não é estudante em tempo integral e já está trabalhando. Isso ajuda o profissional a melhorar o seu currículo e talvez até conseguir uma promoção no trabalho.

Cursos do Google

Uma das maiores empresas no ramo de tecnologia, o Google está investindo fortemente na qualificação de jovens no meio tecnológico.

Se você tem aptidão na área e se interessa por assuntos relacionados à informática, essa oportunidade é imperdível. Através do site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), você consegue ver todos os cursos oferecidos com bolsas do Google. É preciso lembrar que as inscrições vão apenas até amanhã, dia 13 de julho! Para acessar, bastar clicar neste link.

Cursos Senac

Já o Senac oferece cursos em áreas mais diversificadas, o que é ótimo para quem deseja ter multi formações. Confira abaixo alguns exemplos de cursos oferecidos pelo Senac do Rio de Janeiro:

  • Gastronomia;
  • Moda;
  • Gestão;
  • Beleza;
  • Logística;
  • Design;
  • Turismo;
  • Saúde e bem-estar;
  • Audiovisual.

Se você se interessou por essas oportunidades, basta acessar o site e fazer a sua inscrição.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More