Data de nascimento e personalidade: qual a relação delas para a numerologia

Saiba o que a numerologia revela sobre você!

A Numerologia é uma prática que estuda a personalidade das pessoas e muitos outros âmbitos de suas vida através da combinação dos números. Tais números são então atribuídos às letras dos nomes de cada indivíduo, assim como aos números da sua data de nascimento.

O dia do nascimento de cada pessoa é muito importante, pois a vibração presente no universo naquele determinado dia influenciará na personalidade daquele indivíduo. Para saber mais sobre o que o dia do seu nascimento diz sobre sua personalidade, confira o artigo a seguir!

Leia mais: Teste de Ilusão de Ótica ajuda você a descobrir traços da sua personalidade

Numerologia e personalidade

Segundo essa crença, todos nós somos predestinados a nascer em um determinado dia do ano. Por isso, o dia do nascimento de cada indivíduo diz muito sobre aquela pessoa. Dessa forma, a interpretação dessa data costuma ser muito utilizada para apontar a força ativa daquele indivíduo na resolução de problemas sociais, por exemplo.

Para saber o que o seu dia do nascimento revela sobre você, é preciso saber de algumas “informações base”, que serão o fundamento da análise. Caso você tenha nascido do dia 1 até o dia 22, não há alteração alguma, visto isso, a sua personalidade interna será justamente o número do seu dia.

Já para aqueles nascidos entre os dias 23 a 31, deverão somar os dois números do dia para realizar a análise. Por exemplo, para aqueles que nasceram no dia 29, deverão somar o 2 + 9, ou seja, a análise deve ser feita com base no número 11.

Detalhes importantes

A numerologia lembra que, apesar da data de nascimento ser de suma importância para a formação da personalidade de um indivíduo, existem alguns outros fatores também relevantes. Normalmente, ninguém será meramente um número puro.

Em vista disso, é importante também analisar a influência das vibrações do seu dia e ano de nascimento. Essas interferências causadas pela vibração do dia podem influenciar de forma mais ou menos intensa em cada pessoa, mudando certas características individuais. Por isso, é uma análise que demanda cautela, devendo ser feita por um profissional da área.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More