Descubra por que filhos de Brad Pitt rejeitam o ator

Histórico da relação do ator com seus herdeiros é para lá de conturbado.

Apesar do seu grande sucesso como ator, Brad Pitt tem uma relação estremecida com os filhos que teve com Angelina Jolie. E isso não é de hoje.

Em mais um capítulo do embate de Pitt com seus herdeiros (ou ex-herdeiros), a terceira filha do ex-casal, Shiloh Jolie-Pitt, entrou com uma ação na justiça para excluir o sobrenome do pai da sua documentação.

Shiloh, prestes a completar 18 anos, é filha biológica de Brad e Angelina, assim como os gêmeos Knox León e Vivienne Marcheline. Além deles, o casal adotou outros três filhos: Maddox, Pax Thien e Zahara.

Antes de Shiloh Jolie-Pitt, os três filhos adotivos já haviam “tretado” com Brad Pitt, fazendo declarações públicas fortes contra o pai. Zahara, inclusive, também decidiu retirar o sobrenome Pitt do seu.


Brad Pitt e Angelina Jolie com todos os filhos, quando crianças – Imagem: Metrópoles/Reprodução

Qual o motivo de tanta confusão?

De acordo com veículos de imprensa internacionais, como o britânico Daily Mail, a relação de Brad Pitt com os filhos começou a azedar no período em que ele e Angelina Jolie começaram o processo de divórcio.

Na época, mais especificamente em 2016, surgiram rumores de que Pitt havia agredido Angelina e pelo menos um dos filhos, Maddox, durante uma viagem de avião. Tais rumores aumentaram e outras ocasiões foram adicionadas.

Para piorar a situação do ator, em 2022 Angelina Jolie o acusou de agressão física e verbal, citando o episódio do voo. O filho mais velho do casal, Maddox, testemunhou contra o pai.

Shiloh, Zahara, Vivienne Marcheline, Maddox e Knox León, ao lado da mãe Angelina Jolie em evento promocional do filme ‘Os Eternos’ – Imagem: Getty Images/reprodução

Fontes relatam ainda que os pedidos para retirada de sobrenome feitos por Zahara e agora por Shiloh têm como pano de fundo um alegado “histórico de abusos” de Brad Pitt.

Em uma postagem feita em 2020, Pax Thien, o quarto filho de Pitt e Jolie, afirmou que os quatro filhos menores do casal “tremem de medo” quando Brad está por perto.

Além disso, ele chegou a chamar o pai de “pessoa terrível e desprezível”. Na época, o rapaz tinha apenas 16 anos.

O que Brad Pitt diz sobre os filhos?

Apesar dos reiterados ataques por parte dos filhos e da ex-mulher, Brad Pitt se posicionou poucas vezes a respeito de toda situação.

Quando falou alguma coisa, o astro de ‘Guerra Mundial Z’ disse lamentar por tudo isso e afirmou ser inocente das acusações de agressão.

Há rumores ainda de que Pitt se mostra arrependido por ter envolvido os filhos nas suas discussões com Angelina Jolie. Para ele, foi isso que estragou a relação com as crianças.

*Com informações do site Metrópoles.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.