Desentendimento resulta em briga generalizada no programa Casos de Família

Discussão no programa Casos de Família quase resultou em agressões físicas.

Muitos programas de TV na rede brasileira causam grandes discussões e abrem espaço para diferentes opiniões. Apresentado por Christina Rocha, o programa Casos de Família não fica por fora dessa. Recentemente houve uma situação em que a apresentadora e a plateia perderam a paciência e discutiram com a convidada.

Veja mais detalhes abaixo sobre esse caso.

História de casal foi motivo de grande polêmica no programa

Programa Casos de Família.

Primeiro, vamos entender do que se trata o programa. Casos de Família é um talk show apresentado pela jornalista Christina Rocha. O programa recebe familiares, amigos ou inimigos que têm algum conflito para ser resolvido, abordando problemas que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos ou no ambiente de trabalho.

Os temas são variados e independem da classe social.

Vamos entender o caso abordado no programa

O tema do dia no programa foi “Amor, pacote casamento é assim, compre um, leve dois… Juntos comigo, levou meu filho!”. O caso envolve o casal Larissa e Caíque que estão juntos há quatro meses. No entanto, o homem não aceita seu enteado, Vitor, de 5 anos.

Larissa, por sua vez, mesmo vendo a maneira como Caíque trata seu filho, diz que um dia o companheiro vai ter que aceitar o filho, de um jeito ou de outro. E, por isso, insiste na relação tóxica e abusiva.

Qual foi a reação da plateia do programa quando ouviu as palavras de Larissa?

Depois de ouvir o que a mãe disse, a plateia se revoltou e começou a expor diversas opiniões sobre o caso. Uma pessoa disse a Larissa: “Eu tenho filhos e nunca colocaria meu filho como segunda opção para ter um macho na minha vida”.

Você imagina qual foi a reação de Larissa?

A mulher, por sua vez, se sentiu desrespeitada e saiu disparada em direção à moça na tentativa de agredi-la. No entanto, os seguranças do programa impediram que isso acontecesse e, posteriormente, tudo se acalmou.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.