Credicard – Veja como emitir a segunda via da fatura do cartão!

A Credicard oferece serviços simplificados aos clientes, como acesso gratuito à fatura. Saiba como emitir a segunda via da fatura e evite os juros. Confira!

A Credicard é uma instituição financeira, criada em 1978, muito respeitada no país, sendo a mais antiga emissora de cartões do Brasil.

Assim como todas as emissoras de cartões, todo mês a instituição envia a fatura do cartão para o endereço cadastrado do cliente.

Essa fatura é necessária para que o usuário possa pagar a conta e valores gastos com o cartão. Em algumas situações, os clientes podem não receber a fatura do cartão de crédito por erro na entrega ou outros contratempos.

Nesses casos, é importante emitir a segunda via da fatura para não ter problemas futuros. Caso a fatura não seja paga, o usuário terá que arcar com juros e outros encargos, com valores exorbitantes.

Os cartões Credicard contam com ferramentas para que a segunda via possa ser solicitada de forma fácil e gratuita.

Confira como emitir segunda via da fatura do Credicard e evite juros.

Segunda via da fatura do Credicard

A Credicard é uma instituição financeira, administradora de cartões, derivada do Banco Itaú. Entretanto, representa cartões e serviços independentes.

A segunda via da fatura do cartão pode ser solicitada de duas formas, ou pelo site, ou pelo aplicativo da Credicard.

Segunda via pelo site

O primeiro passo é acessar o site da Credicard e clicar na opção “Menu”. Após isso, selecione “Cartões” e “Consulte sua fatura”.

Em seguida, será solicitado o número do cartão para que seja possível fazer o login no site.

Pronto, o cliente terá acesso à fatura e poderá emitir o boleto bancário para realizar o pagamento da fatura.

Segunda via pelo aplicativo

A Credicard oferece a praticidade de acesso por meio do aplicativo da empresa. Para utilizar essa alternativa é preciso fazer o download do aplicativo Credicard na loja virtual, disponível para Android e iPhone.

Após realizar o download, abra o aplicativo e informe o número do cartão de crédito. Além disso, será necessário fazer um pequeno cadastro, com senha, e-mail e outros dados pessoais.

Em seguida, na interface do aplicativo, busque pela opção “Menu”, “Cartões” e “Fatura”, selecione o mês desejado e a fatura estará disponível na tela do dispositivo.

Esse aplicativo também permite realizar outras funções, como utilizar o chat com a Central de Atendimento, no caso de dúvidas, consultar o extrato do cartão, saldo, entre outros serviços.

Telefone da Central de Atendimento

Em caso de outros problemas ou dúvidas o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente. Os telefones disponíveis para contato são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4090-1100
  • Demais localidades: 0800-770-1100

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.