Empresa oferece curso online para programadores; ao todo, são 45 vagas disponíveis

O programa visa selecionar e treinar novos desenvolvedores juniores, em uma capacitação que será feita de forma online e 100% gratuita, para atuar nos times da Raízen.

A Raízen, que é uma das maiores produtoras de cana de açúcar e etanol no mundo, lançou recentemente o Raízen Tech Experience, um programa de aceleração de carreiras para quem trabalha com desenvolvimento de softwares em todo o Brasil.

Leia mais: Confira os cursos profissionalizantes oferecidos pelo iFood

Essa iniciativa é realizada em parceria com a Gama Academy, uma plataforma digital voltada para a formação na área de tecnologia. O programa tem como objetivo atrair e também selecionar e treinar até 45 novos desenvolvedores juniores, em uma capacitação que será feita de forma online e 100% gratuita, para poderem atuar nos times da Raízen.

Os profissionais que tiverem interesse em participar desta iniciativa poderão se inscrever pelo site do Raízen Tech Experience até o dia 5 de agosto. Os pré-requisitos exigidos para participar deste programa são conhecimentos básicos em redes, arquitetura de tecnologia, monitoramento SER e segurança.

Vale destacar que não existem limitações geográficas ou de idade para quem quiser se candidatar. O foco da empresa tem sido encontrar profissionais que gostem de desafios e sejam comprometidos com o desenvolvimento pessoal.

O processo de seleção inclui as etapas de inscrição, teste de Fit Cultura e técnico e também a triagem. Para as pessoas que forem aprovadas, a previsão é que o treinamento comece no dia 23 de agosto e seja realizado diariamente até o dia 4 de outubro, nos turnos da noite.

As aulas serão aplicadas de forma 100% online, com dinâmicas individuais e também em grupo, além das mentorias que serão práticas e também resolução de alguns desafios que serão propostos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More