Será que você consegue encontrar os cachorros em cada uma dessas imagens?

Faça o teste e veja o quão bom você é nesse desafio.

De tempos em tempos aparecem alguns desafios bem divertidos na internet. Nesse, você deverá trabalhar com suas habilidades de observação para tentar encontrar os cachorros em diferentes imagens. Chamada de “spot the dog”, essa é uma trend popular no grupos do Facebook, onde donos publicam fotos dos seus pets para que outras pessoas possam encontrá-los. Inclusive, até mesmo artistas começaram a participar da brincadeira, criando desenhos para você encontrar os bichinhos.

Leia mais: A primeira coisa que você vê nessas imagens revela um traço importante da sua personalidade

Querendo ou não, os cachorros são animais incríveis, visto que podem nos proporcionar momentos de alegria e diversão. Por conta disso, nada melhor do que misturar desafios e esses animais tão queridos, não é mesmo? Se preferir, você pode chamar seus amigos e familiares para tornar tudo mais competitivo e até mesmo cronometrar o tempo que cada um leva para encontrá-los nas imagens.

De onde surgiu a brincadeira?

Não se sabe com exatidão de onde surgiu a trend, visto que existem diversas páginas com a brincadeira e com as mais diversas modalidades. Afinal, é possível procurar por gatos, cachorros, patos e até mesmo capivaras. No geral, são publicações bem populares e que geram bastante engajamento nas redes sociais. Veja abaixo algumas delas:

#1. Alguns bichinhos adoram brincar no parque, não é mesmo? Será que você consegue encontrar o doguinho nessa foto?

 

Resposta: Clique aqui

#2. Sabe aquela carinha de culpado após fazer uma bagunça? A dica é procurar por ela nessa imagem. Quando encontrá-lo, será impossível ficar chateado com o responsável.

Encontre o cachorro nestas imagens

Resposta: Clique aqui

#3. Já pensou em sair para buscar lenha em um dia frio e encontrar um bichinho desses no meio da floresta? Essa imagem te dá essa oportunidade.

Resposta: Clique aqui

#4. Parece que está faltando algo nessa varanda. A dica é procurar no local em que você acha que encontraria um doguinho latindo para o carteiro.

Encontre o cachorro nestas imagens

Resposta: Clique aqui

E aí, como foi? Caso não tenha encontrado, não se preocupe. O desafio é realmente um pouco difícil, então deixamos as respostas abaixo:

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More