Entenda como obter 20% de desconto na conta de luz por projeto da Heineken

Em parceria com geradoras de energia regionais, consumidor podem obter descontos na conta de luz.

A Heineken lançou seu programa Energia Verde no ano passado, que fornece energia renovável para bares e restaurantes. Agora, a empresa decidiu ampliar a iniciativa para incluir na casa do consumidor.

Quem se registar na plataforma “Green Your City” terá acesso a um sistema de distribuição de energia mais ecológico, como a solar. Com isso, o consumidor pode economizar até 20 % na conta de luz.

Confira neste artigo mais detalhes sobre desconto de luz em parceria com a Heineken.

Leia mais: Veja como é possível consultar o saldo online da sua conta do INSS

Projeto Energia Verde pode conceder descontos na conta de luz para consumidores

O projeto Energia Verde está sendo realizado em colaboração com geradores regionais de energia renovável certificados. Segundo Gabriel D’Angelo, diretor de marketing da Heineken, esse modelo de distribuição baseado em energia já está em uso nos Estados Unidos e na Europa.

No geral, o objetivo do projeto é tornar as cidades mais verdes, trabalhar para aumentar os incentivos à economia circular e fornece ferramentas para o consumo responsável.

Moradores dos estados de Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e regiões atendidas pela CPFL Paulista em São Paulo já puderam aderir ao programa. Em relação às demais unidades da federação, a previsão é de que o serviço esteja disponível até o primeiro semestre de 2023.

Como participar do programa?

Se o seu estado está dentro dos que são abrangidos pelo programa, os interessados em participar do projeto devem preencher um formulário digital. Para isso, você deve acessar à plataforma da Heineken Energia Verde com o documento de título e uma cópia ou foto da conta de energia.

A participação no programa não exige pagamento de nenhuma taxa, instalação ou fidelidade e é totalmente gratuita. No entanto, para receber o benefício, o usuário deve comprovar que possui saldo mensal da conta de energia de pelo menos R $ 200. Após o envio da solicitação, a conversão para energia verde pode levar até 120 dias.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More