Estes 4 traços de personalidade tornam QUALQUER mulher mais atraente
Ao contrário do que se pensa, ser atraente não tem a ver apenas com a beleza, mas também com a atitude das pessoas. Nesse caso, das mulheres.
Desde os primórdios, no alvorecer de civilizações como as do Egito Antigo, Grécia Antiga e Mesopotâmia, as mulheres procuravam formas de se tornarem mais atraentes.
Muito por causa disso, até hoje, arqueólogos e paleontólogos encontram vestes especiais, maquiagens, joias e outros adereços utilizados pelas mulheres da antiguidade.
Mas, o que, de fato, torna uma mulher atraente? De acordo com especialistas, o que conta de verdade são as atitudes. Isso mesmo, nada de tinturas, roupas caras e joias.
Segundo alguns estudiosos, qualquer mulher, por mais retraída e fora do “padrão” que seja, pode se tornar mais atraente com algumas mudanças de postura. Inclusive, destacamos quatro dessas atitudes e as explicamos nos tópicos a seguir. Veja!
(Imagem: divulgação)
1. Tornar-se independente
Mulheres fortes e independentes são muito atraentes, apesar de serem recriminadas por uma minoria controversa.
E não, ser independente não tem nada a ver com ideologias nem com egoísmo, mas com uma autossuficiência necessária a qualquer ser humano. Por “independência”, entenda-se segurança emocional, financeira, profissional, etc.
Quando se mostra independente, a mulher está enviando ao homem o sinal de que basta a si própria e de que vai agregar à sua vida, não o contrário.
Tudo isso gera uma sensação de conforto na outra pessoa, atraindo sua atenção!
2. Não ser emocionalmente dependente de homens
Tanto para homens quanto para mulheres, a sensação de ser um “cabide emocional” de outra pessoa é desestimulante e até assustadora. Pensar que ao terminar um relacionamento você pode estar destruindo outra pessoa emocionalmente não é nada agradável.
Por tudo isso, mulheres que demonstram “desespero” para encontrar um homem que, por exemplo, lhes dê um filho, são bem menos atraentes do que aquelas que têm uma atitude contrária.
Portanto, se você é mulher, mantenha a calma e espere confiantemente, pois no tempo certo o seu parceiro ideal vai chegar. Tenha em mente que, além de desconfortável, a dependência emocional atrai oportunistas que desejam se aproveitar de mulheres fragilizadas.
3. Ser confiante
Ser confiante é justamente praticar o oposto das atitudes que citamos nos dois tópicos anteriores.
A mulher confiante se ama, sabe do seu potencial, não precisa da validação de ninguém para reconhecer a sua beleza, entre outras características.
Então, se você quer ser atraente, estimule a sua autoconfiança a partir de hoje mesmo!
4. Nada de joguinhos!
Por fim, temos aquele conselho já conhecido, mas ignorado por muitos: as pessoas atraentes não fazem joguinhos!
A especialista em relacionamentos, Janet Ong Zimmerman, que presta mentorias para a Love for Successful Women, fala sobre a importância da comunicação aberta e direta.
“Mulheres fortes, que são incrivelmente atraentes, comunicam-se abertamente, sabendo que isso é essencial para um relacionamento significativo e harmonioso.”
Em outras palavras, mulheres verdadeiramente atraentes sabem o que querem e comunicam isso aos seus parceiros, sem “enrolação” ou perda de tempo.
Comentários estão fechados.