Festa do Justin Bieber: Fãs opinam sobre lembrancinha
Lembrança da festa do cantor causou alvoroço nas redes sociais. Os fãs acreditam que tenha sido um ‘remember’ por causa de Selena Gomez.
O cantor Justin Bieber comemorou a chegada dos seus 29 anos no último dia 1°. A festa, com vários amigos e com a família, deu o que falar na internet. Os fãs especulam que a lembrancinha da festa teve a ver com o fim do relacionamento de Justin e Selena Gomez.
A lembrança da festa foi um isqueiro e nele tinha a frase “estou muito grato por não ter acabado com o que pensei que queria”. Os fãs do ex-casal pensaram imediatamente sobre o relacionamento dos dois, que ficaram juntos por longos anos e sem separação. É claro, com uma novidade dessas, os internautas do Twitter começaram a levantar suspeitas.
At Justin Bieber’s 29th birthday party, he gifted a souvenir to attendees bearing the words:
“I’m so grateful that I didn’t end up with what I thought I wanted.” pic.twitter.com/FFdtLwWyN3
— Pop Tingz (@ThePopTingz) March 5, 2023
Um usuário alfineta mediante a escolha da frase: “Admitir que sua esposa era sua segunda escolha no seu aniversário é loucura […]. Selena realmente vive em sua mente sem pagar aluguel”, comentou outro usuário.
admitting that your wife was your second choice on your birthday is crazy lmao selena truly lives in his mind rent free
— vanilla🧣 (@taydaloo) March 5, 2023
A história, é claro, não passou de uma pequena implicância com o cantor. Alguns usuários também defenderam o cantor, reafirmando o que ele quis dizer.
Justin Bieber cancela tour para cuidar da saúde
A turnê “Justice World Tour” foi cancelada pelo cantor. De acordo com a informação da equipe médica, Bieber foi obrigado a se afastar do trabalho para tratar da síndrome de Ramsay Hunt. Uma das fontes da informação anunciou que ele está frágil e não tem muita escolha.
Justin foi diagnosticado com a síndrome no ano passado após sofrer paralisia facial. O anúncio da mudança de datas aconteceu em outubro, também do ano passado. A turnê era para ter sido feita em 2020, mas foi adiada por conta da pandemia de covid-19.
Toda a equipe médica estava preocupada com a saúde de Justin e pelo declínio que enfrentou nos últimos anos. Os shows seriam na Austrália, no Reino Unido, na Nova Zelândia, na França, na República Tcheca e na Dinamarca.
Comentários estão fechados.