Veja 8 filmes ganhadores de Oscar disponíveis na Netflix

Produções se destacam pela estética em diversos sentidos. Obras premiadas e que merecem atenção do público; confira.

Não é só de lançamentos que vive a mais popular plataforma de streaming da internet. A Netflix conta, em seu catálogo, com diversos títulos premiados pela genialidade e beleza da produção.

Leia mais: Xiaomi vai reembolsar compradores do celular Mi 1

Clássicos do cinema que encantaram gerações e continuam vivos e intensos podem ser assistidos. Não se trata apenas de maratonar uma série ou ficar por dentro dos blockbusters da atualidade. Assistir a um bom filme na Netflix pode ser uma experiência única.

Talvez as gerações mais novas não se lembrem, mas os filmes sempre foram analisados pelo seu conteúdo. Não apenas o conteúdo de roteiro e efeitos gráficos, mas a estética em suas várias formas.

Um bom ator é aquele que expressa de maneira “visceral” seu personagem em um longa. Mergulhar na história e aprofundar o espectador consigo são habilidades para poucos.

Diretores, cineastas, produtores, atores, enfim, todos precisam estar conectados. Assim se faz e se cria bons filmes, verdadeiras obras de arte atemporais. Independente da era, sempre serão criações a serem apreciadas por qualquer um.

Não era preciso uma trilogia para conseguir aprofundar um enredo. Bastava-se um simples olhar, um toque, uma sensação, para traduzir uma infinidade de sentimentos. Grandes peças cinematográficas proporcionam isso.

Aliás, ganhar um Oscar sempre foi sinônimo de conquistar esses pré-requisitos. Título para poucos na história da arte. Ainda hoje, o prêmio destaca as grandes e melhores produções artísticas. A diferença é a presença da tecnologia.

O filme Interestelar é um bom exemplo do que este texto trata. Contudo, este é um filme que ainda não compõe a presente lista.

Por isso, e para fugir do comum e banal, aqui está um compilado com oito grandes produções. Vale a pena conferir.

Confira lista com 8 grandes filmes presentes na Netflix:

  • Mank (2020), David Fincher
  • Roma (2018), Alfonso Cuarón
  • Blade Runner 2049 (2017), Denis Villeneuve
  • Gravidade (2013), Alfonso Cuarón
  • O Aviador (2004), Martin Scorsese
  • O Tigre e o Dragão (2000), Ang Lee
  • Beleza Americana (1999), Sam Mendes
  • A Lista de Schindler (1993), Steven Spielberg
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More