Fundação dispõe de 150 mil euros em bolsas de estudo na Espanha

Boa notícia para profissionais de nível superior que desejam estudar fora do país: a Fundação MAPFRE dispõe de 150 mil euros em bolsas de estudo para pós-graduação na Espanha, um dos países mais visitados do mundo.

Conforme descrito no edital, os interessados em participar do programa acadêmico terão até o dia 25 de setembro para se inscrever através do site oficial da Fundação. Além da inscrição, o candidato deverá preencher um formulário online e enviá-lo junto com as demais documentações solicitadas.

As oportunidades são especificas para pessoas que possuem diploma de universitário, bacharelado, licenciado ou de grau superior. Cada um dos convocados terão direito a um auxílio de até 6 mil euros para estudar em uma instituição espanhola.  

Quer estudar na Europa? Veja a oportunidade oferecida pela Erasmus Mundus

Serão selecionados profissionais das seguintes áreas do conhecimento: análise técnico-atuarial, previdência social, direito dos seguros, gestão e organização das empresas de seguros, contabilidade e análise econômica financeira das companhias de seguros.

Os cursos selecionados, com carga horária mínima de 300 horas, estão previstos para iniciar no ano acadêmico de 2015/2016. Os mesmos terão duração de três meses a um ano letivo e serão ministrados em período integral.

Para mais informações, entre em contato por meio do endereço: [email protected]

 

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More