Garoto aposta em caixa de bombons 'Crocribe', mistura de Crocante e Caribe
Bombons são os dois mais controversos da empresa, que aproveita isso para lançar uma versão com apenas esses dois chocolates.
A Garoto ousou e criou uma caixa de chocolates com dois de seus bombons mais polêmicos: o Caribe e o Crocante, que formam o Crocribe.
Assim, os amantes desses dois doces terão a oportunidade de comprar essa edição limitada e garantir uma experiência única.
No entanto, muita gente também vai passar longe desses dois chocolates da Garoto. Afinal de contas, o Caribe e o Crocante são os mais rejeitados pelos consumidores e costumam sobrar na caixa de bombons.
A fabricante brasileira apostou nesse marketing com forte apelo nas redes sociais. Por isso, espera-se também um alto índice de vendas.
Qual o preço do Crocribe, da Garoto?
De acordo com a Garoto, a nova caixa de chocolates tem preço sugerido de R$ 17,50. Alguns comerciantes podem vender com um preço acima, por conta da margem de lucros, mas esse é o valor-base.
Outro ponto é que o novo produto possui um peso menor: 215 gramas, contra 250 gramas da caixa de bombons sortidos convencionais da marca. Na prática, o consumidor paga um valor um pouco acima pelo chocolate Crocribe.
Neste ano, a Garoto fez muito sucesso com o ovo de Páscoa do chocolate Caribe, também feito em série limitada. Por isso, agora deseja repetir o feito do primeiro semestre com esse novo produto que chega ao mercado de chocolates.
As vendas online do ovo de Páscoa se esgotaram antes mesmo de os produtos chegarem às prateleiras. Inclusive, teve gente vendendo o produto com ágio, ou seja, mais caro que o valor original.
Como tanto o Caribe quanto o Crocante despertam sentimentos opostos, a empresa quer ampliar esse marketing.
A fábrica da Garoto fica na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, e é uma das principais atrações turísticas da região.
Comentários estão fechados.