Novo desafio na internet é sobre encontrar o gatinho escondido na foto

Gato escondido em foto provoca alvoroço na internet.

Um gato inteligente que conseguiu “desaparecer da vista de todos” está deixando muitas pessoas na internet curiosas sobre o seu paradeiro.

Nataly, uma mulher de Shrewsbury, Massachusetts, tirou uma foto de seu gato, Murka, mas a foto não mostra imediatamente o gato, que se encontra escondido, deixando a internet obcecada em encontrá-lo.

Assim, confira neste artigo mais detalhes sobre desafio para achar o gato.

Leia mais: Estudo Sugere Que Gatos Conseguem Memorizar O Nome De Seus “Amigos”

O novo desafio do Twitter para achar o gato escondido

Nataly, a dona do felino que viralizou, comentou que “nossa família sempre adorou este jogo (de achar animais). Aliás, meus filhos até ganharam um livro de imagens da série de televisão Find the Cat no Natal. É um divertido jogo do Twitter”. Inclusive, foi nessa rede social que a dona do pet postou a foto do desafio, mais especificamente na conta do Twitter @Thereisnocat_, que é como uma versão felina do famoso desafio “Where’s Wally”.

Desafio para achar o gato.

Mais de 12.000 pessoas viram a imagem desde que foi postada no início deste mês, enquanto ponderavam a localização de Murka na cena ostensivamente minimalista. Sobre essa imagem, Nataly ainda comentou que antes de tirar a foto, ficou procurando a gatinha mais de 1 minuto no local sem conseguir encontrar.

Você consegue encontrar o gato no novo desafio?

Um dos motivos que fez a imagem ficar famosa e gerar tanta curiosidade nas pessoas foi o fato de que não há muito espaço para o animal se esconder na foto, mas, ainda assim, algumas pessoas demoram muito tempo para encontrá-lo. Alguns usuários acharam impossível encontrar o gato de Nataly na imagem. Enquanto isso, outras não tiveram a menor dificuldade para cumprir o desafio. Será que você consegue achar com facilidade? Caso não consiga encontrar rapidamente, confira algumas dicas a seguir.

Dicas para encontrar o gato

Se você passou muito tempo encarando a imagem e ainda não encontrou o gato, aqui vão algumas dicas. A primeira é: “é preciso ter profundidade para não ser encontrado”. Ainda não encontrou? A segunda dica é: na foto, o animal só está com um dos seus olhos claros aparecendo.

Resposta: Clique aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More