Hora do adeus! McDonald’s retira 3 itens do cardápio; saiba quais

Em comunicado enviado à imprensa, a empresa explica que o motivo da mudança é um ajuste no cardápio para se adequar ao que os fãs desejam.

O McDonald’s é a mais valiosa rede de fast food do mundo, servindo mais de 69 milhões de clientes todos os dias em mais de 100 países.

Mas, apesar do destaque mundial, a empresa tomou uma decisão que desagradou muitos de seus clientes: a empresa está descontinuando a venda de alimentos assados como parte da sua linha de cardápio do McCafé. Entenda melhor abaixo!

Sem suspense! Saiba quais itens serão retirados de linha

Os produtos que serão removidos do cardápio do McCafé são os bolinhos de maçã, os muffins de mirtilo e os rolinhos de canela.

(Fonte: Reprodução/Internet)

Os alimentos foram introduzidos em outubro de 2020 e, segundo a empresa, marcaram a primeira adição de itens de panificação ao menu principal do McDonald’s em mais de oito anos.

(Fonte: Reprodução/Internet)

Despedidas não são fáceis

Em comunicado enviado à imprensa, a empresa explica que o motivo da mudança é um ajuste no cardápio para se adequar ao que os fãs desejam.

“Sabemos que despedidas nunca são fáceis – mas os fãs ainda podem satisfazer seus desejos por doces com nossos icônicos biscoitos de chocolate, torta de maçã assada e sobremesas congeladas em nossos restaurantes”, acrescentou a empresa.

Apesar de o motivo da mudança ser as preferências dos fãs, muitos não concordaram com as escolhas da rede de fastfood, o que gerou muitos debates e tweets sobre a situação.

(Fonte: Reprodução/Internet)

 

“O McDonald’s foi longe demais ao descontinuar o rolo de canela. Esta é a pior decisão do McDonald’s em anos”, relatou um cliente em seu Twitter.

Tem algo a mais por trás dessa decisão?

Em fevereiro de 2022, o McDonald’s afirmou que estava expandindo seu teste de mercado com o Krispy Kreme – uma empresa de donuts e cafés. Cidades dos Estados Unidos como Louisville, Kentucky e Lexington puderam saborear variedades de sabores de rosquinhas, como cobertura de chocolate com confeito.

“O teste nos ajudará a aprender mais sobre o impacto operacional em uma escala maior, bem como explorar a demanda do cliente”, disse o McDonald’s. “Os donuts estão disponíveis o dia todo no restaurante, no drive-thru, McDelivery e no aplicativo do McDonald’s”, completou a empresa.

Seria esse o motivo por trás da remoção dos itens do McCafé?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.