Novo filme picante entra no catálogo da Netflix; confira

Plataforma de streaming tem investido em produções mais quentes para o público jovem/adulto. Novidade no catálogo também inclui mistério.

Estreia nesta quarta-feira (18) um novo filme “picante” nas telas da Netflix. Ilha de Segredos é definido como um filme teen (para jovens), mas a produção promete bastante romance. A censura indica que o filme deve ser visto por pessoas maiores de 16 anos.

A Netflix é a plataforma de streaming por assinatura mais assistida do Brasil. São milhões de clientes que consomem, em grande parte, as produções originais da empresa. Aliás, o maior destaque da Netflix atualmente está nas suas próprias séries, documentários e filmes. Uma das apostas da plataforma está em temas um pouco mais picantes.

Leia mais: Conheça 7 aplicativos úteis para professores

O novo longa-metragem conta a história de Jonas (Philip Froissant), que se muda para a casa do avô, em uma ilha tranquila. A mudança acontece depois da morte prematura de seus pais. Apesar do luto, o jovem se envolve com a professora de alemão Helena (Alice Dwyer).

A vida de Jonas vai ser revirada de ponta-cabeça após o início do relacionamento. Além disso, Helena, a professora que se envolve com ele, está o usando para um plano misterioso, que tem tudo para ser trágico.

“Uma ilha aparentemente pacífica guarda segredos que colocam um órfão em perigo depois que ele se aproxima da nova e misteriosa professora de Alemão”. É o que traz a sinopse oficial da Netflix.

Aposta em produções quentes

A plataforma tem apostado em produções mais quentes, voltadas ao público jovem/adulto. A série Sex/Life já soma visualizações de peso dentre as opções. Contudo, esta não é a única do gênero. Outro título forte é o do seriado Sexify, que também oferece um entretenimento com apelo mais sensual.

Stranger Things, Glow, O gambito da Raia são séries aclamadas pela crítica da Netflix. Não fazem parte do catálogo picante, mas mantêm a empresa competitiva. Vale destacar que Disney+ e HBO Max vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro.

Por isso, as produções voltadas para públicos mais velhos podem ser um diferencial. Afinal de contas, temas que trabalham o sexo tradicionalmente costumam render boa audiência.

Aliás, a temática não necessariamente precisa se ater ao público adulto. Séries como Sense 8 e Bridgerton se atentam para a sexualidade humana de forma ampla. 

Ao contrário, Sex/Life, Bonding e Sex Education vão direto ao que se propõem. Lançamento de 2021, Sexify também segue essa mesma linha de abordagem.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More