Descubra quem é seu “melhor amigo” pelo WhatsApp

Recurso escondido do aplicativo mostra dados que podem ajudar a revelar as pessoas de mais afinidade. Siga o passo a passo selecionado neste texto.

Tem curiosidade em saber quem são as pessoas mais próximas de você através do WhatsApp? Existe um recurso dentro do mensageiro que pode ajudar a matar essa dúvida. 

Leia mais: Veja como desenhar em suas fotos pelo WhatsApp Web

Desde o início das redes sociais, os usuários especulam para saber os perfis que mais têm contato. Às vezes, alguns indícios de quem mais te visita em uma rede podem ser obtidos. Claro, com as normas de privacidade, cada dia se torna mais difícil conseguir essas informações de modo claro.

Porém, não se trata de um macete ou “gambiarra” para conseguir identificar os “super” amigos no WhatsApp. Aliás, uma questão é saber se seus amigos reais estão de fato no topo da lista dos contatos mais ativos.

Para ter acesso a essa função do app, é necessário seguir um passo a passo bastante simples. Ele pode ser feito de maneira rápida através do celular, nas configurações do mensageiro. Ah, o método funciona tanto para Android quanto para iOS.

Veja como descobrir os contatos com mais afinidade no WhatsApp:

1 – Abra o aplicativo do WhatsApp e acesse as “Configurações” (se for Apple, o nome é “Ajustes”);

2 – Procure pela opção que trata do armazenamento de dados no app;

3 – Toque na opção de “Gerenciar Armazenamento”.

Obs.: Agora, uma tela com as quantidades de espaço usado e disponível será mostrada. 

4 – Encontre o tópico “Conversas” dentro da aba que surgiu;

5 – Ao lado da opção existe um campo de “pesquisar”.

Nesta área é onde fica uma lista com os contatos com os quais você mais trocou arquivos. Assim, é possível identificar com quais contatos foi trocado o maior volume de mensagens e mídias.

Além de matar a curiosidade, o recurso ainda possibilita fazer aquela limpa no mensageiro. É possível excluir arquivos antigos ou que perderam a utilidade. Afinal, esses documentos digitais consomem a memória do próprio dispositivo móvel.

Para isso, basta entrar em cada lista e começar a se livrar do que achar melhor.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More